KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA

KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - COMUNHÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA -

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Evangélicos “sem noção”? Sabe de nada, inocente!

2014-07-08 009

O mito que os evangélicos são desprovidos de inteligência e sagacidade ainda existe...  sabem de nada, inocentes! Cerca de 25% a 27% da população é evangélica, segundo dados do IBGE de 2010. Os políticos que não querem considerar nossa opinião mostram despreparo para governar uma nação... estamos espalhados em todos os setores e atuantes por todo Brasil. Exercemos nossa cidadania como qualquer outro, estamos cada vez mais politizados e cônscios dos nossos direitos e do grau de importância do nosso voto para definir uma eleição. Somos fortes!! Sim, estamos mais unidos em função de um objetivo... somos um número representativo. Édownload (2) claro, que não fazemos vista grossa para os políticos evangélicos que não honram o nome de Deus e nem sua classe. A esses tais que seja feita a justiça! Somos cristãos e defendemos o que entendemos e cremos ser a vontade de Deus para nossa nação... queremos um país sadio para nossos filhos, sobrinhos e netos conviverem. Queremos liberdade para expressar a nossa fé e crença sem sermos rotulados. Queremos uma política limpa e que atenda às necessidades da população em seus diferentes aspectos. Por isso, lutamos! Não aspiramos privilégios... não queremos ser detentores de “poder”. Queremos ser respeitados como cidadãos, pois antes de sermos evangélicos, somos brasileiros! E mesmo que determinadas pessoas queiram ainda afirmar que a religião é o "ópio" do povo! Estamos aqui para provar que não!

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Nenhum comentário:

KOYNONIA - DESTAQUES DO MÊS

Deus pensou em você!





Deus pensou em você!
Na manhã de hoje...Deus pensou em você. Não diferente de ontem, precisamente ele calculou todos os riscos possíveis, que você correria neste dia, sem a intervenção dele em sua vida.
Pensou em que circunstâncias Ele teria que atuar a seu favor e através de você, com a legítima vontade de lhe abençoar.
Programou sua agenda de forma que seus sonhos se realizassem e suas expectativas fossem atingidas. Porém, observou que partes do dia ,várias vezes, (onde lhe deu liberdade de ação )você teve oportunidade de pedir ajuda e não o fez...e então conclui que por mais bem ele o fizesse e por mais bênçãos o desse, ainda assim,partes de suas escolhas seriam sem consultá-lo. Que pena! Sofrimentos poderiam ter sido evitados, dores não sentidas, frustrações não ocorridas e derrotas não vivenciadas. Porém, só assim você entendeu, já no finalzinho do dia, que era mais sensato e inteligente e bem menos dolorido, ter dito: Pai, me ajude... Mas amanhã é outro dia e tudo pode ser diferente. Já é tarde, Ele continua a te proteger e esperar a tua manifestação de filho. Seja sensato e não vá pra cama sem falar com Deus .Uma oração por menor que seja, poderá fazer uma grande diferença em sua vida.
"Que Ele cresça e que você diminua..."
(parafraseando- João Batista)
Deus te abençoe!
Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.