De qual leão Deus tem que te livrar?

Daniel na cova dos leõesNo passado, Deus livrou Daniel dos leões e hoje, Deus nos livra dos irmãos. Lamentável!!! Vira e mexe a gente tem que enfrentar leões. Não entramos na cova por vontade própria, e´claro. Inimigos... alguns mais íntimos que outros e nem por isso, diferentes. A verdade é que o inimigo é todo aquele que de certa forma nos inveja e que não pode contra nós. Quando somos de Deus, expressamente o número de inimigos aparecem... incomodamos o mundo espiritual portanto, não espere final de semana em cabana, dias dormindo em rede, etc. A artilharia pesada do inferno se levantará sobre nós. A luta é declarada... isso é batalha espiritual. (Salmo 144.1-2)

Bendito seja o Senhor, a minha Rocha, que treina as minhas mãos para a guerra e os meus dedos para a batalha.

 Uma coisa que não podemos esquecer: A presença de Deus ao nosso lado é frequentemente pessoal. Ele entra na batalha e nos faz vencer.

Esteja preparado para ser capacitado pelo Senhor. Receba o treinamento e enfrente o inimigo sem medo. Como disse alguém: “A batalha acontece quando duas forças querem possuir a mesma coisa. Então, o propósito em seu desígnio não é meramente sobreviver ao calor da luta, mas tomar posse de algo que você deseja, precisa e merece desesperadamente. O persistente vence.”

Não perca o foco... o que vem após a batalha é mais importante que a batalha em si.

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...