KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA

KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - COMUNHÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA -

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

De qual leão Deus tem que te livrar?

Daniel na cova dos leõesNo passado, Deus livrou Daniel dos leões e hoje, Deus nos livra dos irmãos. Lamentável!!! Vira e mexe a gente tem que enfrentar leões. Não entramos na cova por vontade própria, e´claro. Inimigos... alguns mais íntimos que outros e nem por isso, diferentes. A verdade é que o inimigo é todo aquele que de certa forma nos inveja e que não pode contra nós. Quando somos de Deus, expressamente o número de inimigos aparecem... incomodamos o mundo espiritual portanto, não espere final de semana em cabana, dias dormindo em rede, etc. A artilharia pesada do inferno se levantará sobre nós. A luta é declarada... isso é batalha espiritual. (Salmo 144.1-2)

Bendito seja o Senhor, a minha Rocha, que treina as minhas mãos para a guerra e os meus dedos para a batalha.

 Uma coisa que não podemos esquecer: A presença de Deus ao nosso lado é frequentemente pessoal. Ele entra na batalha e nos faz vencer.

Esteja preparado para ser capacitado pelo Senhor. Receba o treinamento e enfrente o inimigo sem medo. Como disse alguém: “A batalha acontece quando duas forças querem possuir a mesma coisa. Então, o propósito em seu desígnio não é meramente sobreviver ao calor da luta, mas tomar posse de algo que você deseja, precisa e merece desesperadamente. O persistente vence.”

Não perca o foco... o que vem após a batalha é mais importante que a batalha em si.

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Nenhum comentário:

KOYNONIA - DESTAQUES DO MÊS

Deus pensou em você!





Deus pensou em você!
Na manhã de hoje...Deus pensou em você. Não diferente de ontem, precisamente ele calculou todos os riscos possíveis, que você correria neste dia, sem a intervenção dele em sua vida.
Pensou em que circunstâncias Ele teria que atuar a seu favor e através de você, com a legítima vontade de lhe abençoar.
Programou sua agenda de forma que seus sonhos se realizassem e suas expectativas fossem atingidas. Porém, observou que partes do dia ,várias vezes, (onde lhe deu liberdade de ação )você teve oportunidade de pedir ajuda e não o fez...e então conclui que por mais bem ele o fizesse e por mais bênçãos o desse, ainda assim,partes de suas escolhas seriam sem consultá-lo. Que pena! Sofrimentos poderiam ter sido evitados, dores não sentidas, frustrações não ocorridas e derrotas não vivenciadas. Porém, só assim você entendeu, já no finalzinho do dia, que era mais sensato e inteligente e bem menos dolorido, ter dito: Pai, me ajude... Mas amanhã é outro dia e tudo pode ser diferente. Já é tarde, Ele continua a te proteger e esperar a tua manifestação de filho. Seja sensato e não vá pra cama sem falar com Deus .Uma oração por menor que seja, poderá fazer uma grande diferença em sua vida.
"Que Ele cresça e que você diminua..."
(parafraseando- João Batista)
Deus te abençoe!
Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.