Para o que realmente vale a pena...Revanche!!!

2014-08-24 024paixões coletivas

Tem coisa que não precisa repetir pra saber que não é pra ser... mas outras deveriam ter revanche! Dentre muitos significados, a palavra revanche, indica uma restituição de alguma coisa que foi perdida. Nesse pensamento que quero me ater... O que deve ser repetido em nossa vida? Somente aquilo que realmente importa, tem valor e acrescenta. Pessoas que somam deveriam estar todos os dias em nossa vida. Sentimentos que abençoam deveriam se repetir em todos os momentos e felicidade... essa sim, merece revanche!  Eu quero revanche!! Para os dias de viagem à lugares que me fazem bem. Eu quero revanche para os momentos que marcam minha vida, me fazem sorrir... eu quero revanche para aqueles sentimentos que parecem ser eternos. Eu quero revanche para aqueles dias maravilhosos com as pessoas que amo e me completam. Para tudo que vem de Deus, para o que é verdadeiro, que realmente vale a pena...  revanche!

“Com quem decidimos andar, fala sobre onde queremos chegar.”

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...