KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA

KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - COMUNHÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA -

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Offline: conectados com o melhor da vida...

images (79)

A vida tem ficado estressante demais... isso se deve porque as coisas boas da vida têm sido substituídas pelo fast-food da tecnologia. Que a net é um avanço maravilhoso ninguém duvida. Porém, cada dia mais as pessoas se isolam na companhia de um computador, crendo estarem cheias de companhias. Eu mesma, até pouco tempo, muitos dos meus compromissos eram on...  administrar isso era fácil e ao mesmo tempo, difícil, pois do mesmo modo que você está próximo, está longe.   Apesar de toda a tecnologia e interatividade que possa existir no mundo virtual nada pode substituir os abraços, gentilezas e cafunés... e até comer um bom pedaço de bolo de chocolate (com café),431732_171819742921344_130281510408501_185732_1397446683_n despreocupadamente. Definitivamente... eu quero os três! Quero soluções olhando no olho, tocando, sentindo e sorrindo. Você não quer? Antes que o mundo acabe... vamos aproveitar o melhor do mundo que são as pessoas e a companhia delas sem a cortina do virtual. Olhar e falar com o outro pessoalmente sem uma “janela” de bate-papo como intercessora. Por que teclas se você pode segurar uma mão? Comer, sim comer com o outro, porque não tem nada mais envolvente que dividir momentos simples como esses.

 Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Nenhum comentário:

KOYNONIA - DESTAQUES DO MÊS

Deus pensou em você!





Deus pensou em você!
Na manhã de hoje...Deus pensou em você. Não diferente de ontem, precisamente ele calculou todos os riscos possíveis, que você correria neste dia, sem a intervenção dele em sua vida.
Pensou em que circunstâncias Ele teria que atuar a seu favor e através de você, com a legítima vontade de lhe abençoar.
Programou sua agenda de forma que seus sonhos se realizassem e suas expectativas fossem atingidas. Porém, observou que partes do dia ,várias vezes, (onde lhe deu liberdade de ação )você teve oportunidade de pedir ajuda e não o fez...e então conclui que por mais bem ele o fizesse e por mais bênçãos o desse, ainda assim,partes de suas escolhas seriam sem consultá-lo. Que pena! Sofrimentos poderiam ter sido evitados, dores não sentidas, frustrações não ocorridas e derrotas não vivenciadas. Porém, só assim você entendeu, já no finalzinho do dia, que era mais sensato e inteligente e bem menos dolorido, ter dito: Pai, me ajude... Mas amanhã é outro dia e tudo pode ser diferente. Já é tarde, Ele continua a te proteger e esperar a tua manifestação de filho. Seja sensato e não vá pra cama sem falar com Deus .Uma oração por menor que seja, poderá fazer uma grande diferença em sua vida.
"Que Ele cresça e que você diminua..."
(parafraseando- João Batista)
Deus te abençoe!
Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.