De pernas pro ar...

Tudo de pernas pro arQuando a casa está bagunçada e de pernas para o ar, é preciso ficar de cabeça para baixo para que faça sentido... Talita Muniz

Uh, hoje eu fiquei literalmente de pernas pro ar. Aproveitei minha sexta para ficar em casa sem fazer coisas do tipo faxina, estudos, etc. A vida tem que ter esses momentos também. Algumas vezes acompanhada ou outras, sozinha. O que vale é relaxar e aproveitar. Há tempo para todas as coisas então, inclui aí em sua listra o tempo de descansar...

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há também que todo o homem coma e beba, e goze do bem de todo o seu trabalho; isto é um dom de Deus.
Eclesiastes 3:13

Meu pai em seus últimos conselhos me disse: “Trabalhe menos, gaste menos e viva mais.” Nunca esqueci. Isso, na hora parece louco... mas após dias pensando, vi que faz sentido. Trabalhamos tanto que nem conseguimos sair e andar relaxadamente, sem pressa pelas ruas. Mal enxergamos as pessoas e poucas vezes conseguimos cumprimentá-las. Falamos em monossílabos para ganhar tempo, fugimos de filas em bancos, fechamos os olhos dentro do ônibus para não ter que falar com ninguém pois, cada minuto é precioso para descansar. Fone de ouvido é desculpa para não ter que responder quando for questionado... e assim a gente vai perdendo o melhor da vida. 3938375876_4f5ebac17f_large

Então, hoje se eu tivesse uma bike iria andar descontraidamente por aí... acenando para a vida.

Mas, valeu à pena as pernas pra cima!

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...