Para que todos creiam...

igreja2

“Assim como tu me enviaste ao mundo, também eu os enviei ao mundo. ... que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste.” João 17

Deus não muda. Então, se as coisas andam fora do padrão celestial quem tem que mudar é a igreja. Se a igreja tem que mudar... Se a igreja é você... Quem tem que mudar é você! O amor é o laço que nos une a Deus e uns aos outros. O que nos identifica como filhos de Deus é o amor. Não temos que ter cara angelical, atos sobrenaturais... como seres humanos, feitos à imagem e semelhança de Deus, naturalmente, já temos tal característica na necessidade de amar. Uma vez, que nascemos de novo, o amor em nós deve ser como Paulo disse, o vínculo da perfeição.

“Se os peixes foram feitos para a água, os seres humanos foram feitos para quê? Eu acho que a nossa resposta é a seguinte: se a água é o elemento em que os peixes se encontram como peixes, então o elemento em que os seres humanos se encontram como seres humanos é o amor.  "Existe em nós  uma coisa que nunca muda . Nós necessitamos tanto de amor quanto um
peixe necessita de água, ou uma ave de ar."

Não seremos reconhecidos pelo muito fazer... mas pelo muito amar.

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...