Você não é fraco por ter um ponto fraco...

Você se torna fraco quando é dominado por ele.

10169398_645725402167735_177960200_n

A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.
2 Coríntios 12:9

Deus começou uma obra no seu coração. E aquilo que Deus começa, Deus termina. — Max @Lucado

A chave para vencer suas fraquezas é assumi-las. Cada pessoa tem seu ponto fraco...  Fortes são as pessoas que lutam, dia a dia, contra fraquezas existentes em si, por amor a Deus, e  que ao acordar tem que, primeiramente, matar o leão que está ao lado de sua cama, só observando-o, matar pensamentos, desejos carnais para que o bom perfume de Cristo seja exalado... No fundo, nossa fraqueza revela mais de Deus. Pois, como disse Paulo, é na fraqueza que somos fortes. Mistério celeste... caso essa fraqueza no cristão produza dependência de Deus. As maiores lutas, são aquelas que acontecem dentro de cada um de nós... é um fato. Vencê-las é o desafio. Mostramos não só força mas, grande amor por Deus, quando submetemos nosso corpo à vontade do espírito. Foi isso que Jesus fez ao vencer suas limitações carnais para fazer a vontade do Pai.

Apegue-se a Deus e vença suas fraquezas!

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...