KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA

KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - COMUNHÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA -

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Pessoas certas & pessoas erradas...

1385864_740470362633932_555430940_n

Pesadas e grandes... Já algum tempo deixei de decidir quem vai e quem fica. Mas é claro que algumas a gente acaba ausentando de nossas emoções frequentes. Que determinadas  pessoas têm influências gigantescas no que sentimos é óbvio. Tem aquelas então, que nem querendo saem de nosso coração. Implacavelmente, entendo que algumas o próprio Deus determina ficar em nós.   Tudo que precisamos está inserido no contexto de gente.  É gente por toda parte e se você não gostar de gente, definitivamente, terá dificuldade de viver. Como viver bem então, se gente é tão difícil e complicado? A começar de mim, gente não é fácil mesmo! Mas, gente é imprescindível para nossa felicidade! Fica uma dica pra hoje: “ É comum haver relacionamentos que atrasam, desmotivam e desencorajam. Todo mundo já experimentou uma relação com alguém que foi um fardo,em vez de bênção. No entanto, você escolhe suas amizades e se compromete com quem quer ... A qualidade de seus relacionamentos reflete e revela o que você mais respeita na vida. Saiba porém, fazer diferença das pessoas erradas para as pessoas imperfeitas:  Se as pessoas já fossem perfeitas, você seria desnecessário na vida delas. Então, para algumas pessoas você é enviado, escolhido, designado. Intimidade com a pessoa errada pode destruir você para sempre. Quando Deus quer promovê-lo ele coloca uma pessoa em sua vida. Quando satanás quer destruí-lo ele coloca uma pessoa perto de você.” Cabe a cada um de nós, saber discernir entre “pessoa certa” da ‘pessoa errada”... porque nem sempre quem está perto vem de Deus.

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Nenhum comentário:

KOYNONIA - DESTAQUES DO MÊS

Deus pensou em você!





Deus pensou em você!
Na manhã de hoje...Deus pensou em você. Não diferente de ontem, precisamente ele calculou todos os riscos possíveis, que você correria neste dia, sem a intervenção dele em sua vida.
Pensou em que circunstâncias Ele teria que atuar a seu favor e através de você, com a legítima vontade de lhe abençoar.
Programou sua agenda de forma que seus sonhos se realizassem e suas expectativas fossem atingidas. Porém, observou que partes do dia ,várias vezes, (onde lhe deu liberdade de ação )você teve oportunidade de pedir ajuda e não o fez...e então conclui que por mais bem ele o fizesse e por mais bênçãos o desse, ainda assim,partes de suas escolhas seriam sem consultá-lo. Que pena! Sofrimentos poderiam ter sido evitados, dores não sentidas, frustrações não ocorridas e derrotas não vivenciadas. Porém, só assim você entendeu, já no finalzinho do dia, que era mais sensato e inteligente e bem menos dolorido, ter dito: Pai, me ajude... Mas amanhã é outro dia e tudo pode ser diferente. Já é tarde, Ele continua a te proteger e esperar a tua manifestação de filho. Seja sensato e não vá pra cama sem falar com Deus .Uma oração por menor que seja, poderá fazer uma grande diferença em sua vida.
"Que Ele cresça e que você diminua..."
(parafraseando- João Batista)
Deus te abençoe!
Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.