Nenhum bloqueio é eterno!

me diga quem irá contigo

Seu problema não vai durar; nenhum bloqueio é eterno. Porém, a pessoa em quem você se transforma ao lidar com as adversidades lhe acompanhará para sempre. Enxergue além da dor que tenta obstinadamente lhe cegar. O espírito humano é muito maior do que os infortúnios. Levante-se acima das feridas do passado, acima das aflições do presente, acima das dúvidas do futuro. Não se deixe limitar pelos acontecimentos. O que você vê, crê e faz, depende muito dos princípios onde você construiu suas bases e da pessoa que você é. Apatia não é senhora do seu destino. Jesus lhe deu liberdade e sua reação não pode ser cerceada. Silmar Coelho

"Deus é a minha salvação; terei confiança e não temerei.
O Senhor, sim, o Senhor
é a minha força e o meu cântico; ele é a minha salvação!" Isaías 12:2

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

Pessoas feridas ferem pessoas queridas...