Casinha de sapê...


Casinha de sapê...

Meu canto
meu recanto
meu encanto...

Minha norma
Meu parecer
Meu querer
Meu viver...

Meu acerto
Meu erro
Meu pensar
meu achar 
Meu falar...


Minha aspiração
Meu sonho
Minha vontade
Minha emoção
Meu coração...

Minhas ideias
Meus ideais
Meu ser
Meu tudo
Meu Eu...
Meu ego
Meu superego
Meus ais...

Minha alma
Meu espírito
Meu corpo
No topo
Meu grito
Infinito
no minúsculo credo
Doce afeto...


Um templo
Uma habitação
Um tabernáculo
Um Dono
Um Deus
Um trono... 

Um Rei
Um Pai
Um Espírito
Senhor
Um Lar
Um família
Amor...

Humilde
Simples
Comum
Feliz
de viver
Eu...
Casinha de sapê


Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?
Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus. 1 Coríntios 6:19,20


Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...