O paraíso de dentro...



As montanhas podem sumir, os morros podem desaparecer, mas nada pode separar você do meu amor eterno. O trato de paz que eu fiz em seu favor nunca será quebrado. Quem faz essas promessas é o Senhor, que tem carinho especial por você. Isaías 54. 10
Satanás tentou destruir o paraíso de fora,  mas quem poderá destruir o de dentro...?  Jesus veio para construir em nós, por dentro, aquilo que o mal nunca poderá nos tirar.  Enquanto estivermos aqui nesse mundo, não espere um paraíso terreno. Ele não existe! olhe-se por dentro... é lá que você encontrará o que procura. No interior de todo remido há um paraíso com uma plaquinha dizendo: propriedade exclusiva de Jesus!

 A paz roubada no Éden você tem dentro de si por Jesus Cristo... e mesmo que a intenção do maligno sejam arrancá-la de ti o que ele conseguirá é empurrar você pra mais perto do Pai. Minha canção tem sido: 

"Eu quero ser como um jardim fechado, regado e cuidado pelo teu Espírito. Flua em mim, como um manancial... " 

A minha paz custou o sangue de Cristo, portanto escolho sempre vivê-la, incondicionalmente. 

Os justos florescerão como a palmeira, crescerão altaneiros como o cedro do Líbano; plantados na Casa do SENHOR, florescerão nos átrios do nosso Deus. (Salmo 92. 12)

Eu quero florescer! Eu decidi florescer... 
Eu vou florescer!
Nada vai me parar! 
Se a dor é o palco para Deus manifestar seu milagre... que seja! De uma coisa eu sei: "Ainda que a figueira não floresça e nem haja fruto na videira todavia, eu me alegrarei no Senhor, exultarei no Deus da minha salvação." Como Habacuque, que significa abraço, eu abracei Deus com tudo... me posicionei. Subi na torre de vigia e espero. ( Habacuque 2... Bíblia Viva)Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...