Somente um abraço...





Senhor, eu começo um novo dia fazendo esta oração
Me ajuda na luta da vida, me dá força e proteção
Eu sei que esse dia vai ser difícil, por isso quero pedir
Paciência e amor na batalha, e a vontade de servir
Protege o meu levantar, protege o meu deitar
Me dá forças pra esse dia terminar



Senhor, também peço por meus queridos, que eles sintam Tua mão

Guiando seus passos na estrada, dando força e proteção
E acima de tudo também te peço: retira o mal do meu ser
Que eu seja um exemplo de Cristo no silêncio do meu viver
Protege o meu caminhar, protege o meu falar
Me prepara pra poder te encontrar



Me abraça, me abraça Senhor

Me abraça, me abraça Senhor
Me abraça, me abraça, Senhor
Me abraça, preciso do teu amor!!!

( música de Alessandra Samadello - Me abraça)

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...