Ajustes espirituais…Quem não precisa deles?

Estella 2011-09-11 004 “…Eu lhe ensinarei o caminho por onde você deve ir;vou guiá-lo e orientá-lo.Não seja sem juízo como cavalo e a mula, que precisam de cabresto e rédeas para que obedeçam.”Salmo32 8e9.
”cada um se desvia na sua carreira,como um cavalo que se arremete com ímpeto na batalha”.

Uma vez por outra,precisamos de novos direcionamentos. Alguém escreveu assim:”Estamos em Cristo dando testemunho no mundo”…Mas alguns no decorrer do caminho trocam as palavras e acabam fazendo um trocadilho:Estamos no mundo dando testemunho de Cristo… E aí aquilo que deveria ser testemunho vira testemundo… testa-se de tudo e a mente nem percebe o quanto Deus fica furioso!E tem mais,muitos se apropriam da graça para justificar seus atos e nem se arrependem do que fazem ou fizeram. É,assim só com cabresto mesmo! São mulas espirituais. Que todos nós precisamos de ajustes é obvio. Que Deus nos trata assim quando precisa também é obvio.Agora será que somos capazes de admitir e aceitar? Jeremias estava cansado de ver o povo andando como cavalos desgovernados… Cada dia mais, fora da vontade de Deus. Nem eu nem você estamos fora desse processo. Talvez não comprometemos o evangelho porém, em nossas vidas pessoais comprometemos os propósitos dele e assim como cavalos e mulas somos guiados por Deus… Tenho que admitir que por vezes me mostro uma mula mesmo! Empaco e não ando… E Deus com toda a sua paciência me pega,me põe freios e me direciona ao caminho. O bom é saber que Deus não desiste de nós! Porém,não custa nada facilitar,né? Doí menos,custa menos tempo e é bem mais agradável!E claro,nosso Senhor ficará bem mais satisfeito! Porém, se não houver jeito Senhor: Que venham os cabrestos…
Pela cruz de Cristo,Maristela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...