De cara limpa! Um convite à experiência com Deus...


“Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim,porque sou manso e humilde de coração e encontrareis descanso para vossas almas…”

Alguns requisitos para receber o descanso em Jesus:
  1. Não mascarar a dor. Tá doendo! Assuma isso. Band-aid não cura dores da alma.
  2. Aceitar o diagnóstico. Admitir o problema.
  3. Se submeter ao tratamento. Desejar ser curado.
O que se pode entender sobre “tomar o jugo de Cristo…”A palavra “aprendei” é a forma verbal da palavra “discípulo”.Ou seja, vinde e sede discípulos por mim. O jugo é utilizado para manter o animal em submissão… sobre o controle de quem está sentado na carroça ou parado segurando as rédeas. O jugo torna o controle possível. O jugo também expressa o trabalho a ser feito. Há um propósito em Cristo: colocar sobre nós o jugo. Por fim… o jugo expressa também o companheirismo
O convite foi feito… Aceite o desafio. Troque de posição com Cristo. Aceite seu controle. Aceite seu discipulado e por fim, sua companhia. Esse é um convite à experiências com Deus. Tenha as suas!
Pela cruz de Cristo,Maristela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...