O que preciso para conhecer Deus na intimidade?



Se você me chamar, eu responderei e lhe contarei coisas misteriosas e maravilhosas que você não conhece.  Jeremias 33.3

Deus não é marcha nupcial para você ouvir uma vez na vida, ou em raros momentos. Não, Deus é um Deus pessoal, que deseja ter um relacionamento contigo, uma vida de comunicação, entendimento e envolvimento. Estou falando de uma relação... 
O homem não pode garantir nada a ninguém. O médico não pode garantir saúde plena. O empresário não pode garantir grandes negócios sempre. O governante não pode garantir futuro perfeito e próspero para a população toda. O atleta não pode garantir medalhas consecutivamente. Os clubes não podem garantir vitórias permanentes. Porém, Deus pode e garante respostas e segredos revelados àqueles que o buscarem! Eis a condição: "se você me chamar, se você me buscar, se você me desejar, se você me clamar!" Só terá resposta quem chamar…

Os mistérios de Deus só serão revelados para aqueles que desejarem conhecer.

”Quem mediu a água do mar com as conchas das mãos ou mediu o céu com os dedos? Quem usando uma vasilha, calculou quanta terra existe no mundo inteiro ou pesou as montanhas e os morros numa balança?Quem pode conhecer a mente do Senhor ou lhe dar conselhos?” (Isaías 40.12,13,14.) 
Porém, Paulo também diz: "Mas nós temos a mente de Cristo." Os filhos de Deus, em Cristo, podem manter essa relação com Deus. Existe essa possibilidade...

"A intensidade de sua busca definirá o que você vai 

alcançar."

  
Só ficará sem resposta quem não perguntar! Pode ser que você esteja com uma baita dúvida em seu coração. Talvez esteja sem entender o que acontece à sua volta. Talvez, tenha na vida o que não queira. Clama a Deus! Ele não deixará você sem respostas. Ele não deixa o fiel sem respostas! 

"Eu irei adiante de ti, quebrarei as portas de bronze e 

despedaçarei as trancas de ferro". Is. 45.2”


Eu sei bem disso…

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

Pessoas feridas ferem pessoas queridas...