Oração ousada!Coração quebrantado…

2011-09-20 005Duas coisas te peço,ó Senhor; não as negues a mim,antes que eu morra:
Afasta de mim a vaidade e a palavra mentirosa;não me dês nem a pobreza nem a riqueza,mas dá-me só o pão que me é necessário,para que de farto eu não te negue, e diga:Quem é o Senhor?ou empobrecendo,não venha a furtar,e profane o nome de Deus.Provérbio30:7e8.

Você faria essa oração?

ESSA ORAÇÃO É OUSADA PORQUE CONTRARIA OS VALORES DESSE TEMPO.

Um tempo de mentiras e faz de conta…valorização do ter contrapondo o ser.Uma era de insatisfação generalizada.Um Deus religioso…Só da igreja.Um tempo em que os meios são justificáveis…independente dos fins.Tal momento em que os servos se tornaram senhores capazes de  declarar,proibir e não aceitar a dor,doença,pobreza,dificuldade…Há lugar nessa época para tal oração?
Pela cruz de Cristo,Maristela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...