Em sintonia com Deus…

2011-08-28 013’’É melhor passar um dia no templo do que mil anos em outro lugar.Salmo84.10

“Deus Eterno, na reunião de todo o povo,eu contarei a notícia de que tu nos salvas.Tu sabes que nunca vou parar de contá-la.Não guardarei para mim mesmo as notícias da tua salvação!”Salmo40.9

“Fui moço e agora sou velho,mas nunca vi um homem bom abandonado por Deus e nunca vi os filhos mendigando o pão.”Salmo37.24

“Deus guia com segurança,no caminho em que deve andar aquele que Ele aprova.”Salmo37.23

“Tu és o meu esconderijo e me livras da aflição.Eu canto bem alto a tua salvação porque me tens protegido.”Salmo 32.7

Ao Deus eterno peço somente uma coisa:que Ele me deixe viver na sua casa todos os dias da minha vida,para sentir a sua bondade e pedir a sua orientação.”Salmo27.4

…”Pois o teu amor me guia, e a tua fidelidade sempre me orienta".Salmo26.3

Quando isso é uma realidade…A vontade de Deus é suprema e o senhorio dele é verdadeiro sobre nós!Ele fala e nós entendemos.Ele diz e nós ouvimos.Ele aponta e nós seguimos.Ele ordena e nós obedecemos.

Que assim seja…Amém!Pela cruz de Cristo,Maristela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...