Cristão ou ladrão?

"Certa manhã, um homem estava parado em seu carro,diante de um semáforo. A senhora à sua frente vasculhava alguns papéis no assento de seu carro. Quando o sinal mudou  para verde, ela não obedeceu ao seu comando.
Quando o sinal mudou para vermelho e ela ainda não havia partido, o homem ( com as janelas fechadas) começou a gritar palavrões e a bater no volante de direção de seu carro. Um policial, de arma na mão, bateu no vidro da janela e interrompeu suas expressões de aflição, contra os protestos de" Você não pode me prender por eu gritar dentro do meu carro.Você vai ver comigo!"
O policial respondeu: "Não o prendi por gritar no carro. Eu estava imediatamente atrás de você no 
semáforo e o vi gritando e batendo no volante de direção. Então disse a mim mesmo: "Que imbecil! Mas não há há nada que eu possa fazer por ele por ter tido um ataque de raiva em seu próprio carro. Então, notei uma cruz pendurada no espelho retrovisor, a etiqueta amarela escrita"Escolha a vida", O adesivo no pára-choque escrito"Jesus em breve voltará" e o simbolo do peixe; por isso pensei que você havia roubado o  carro".
O nosso problema não é que muitos de nós estamos sendo ignorados, é que todos nós estamos sendo 
observados!
Você está escrevendo um evangelho, um capítulo a cada dia, pelas obras que você pratica, pelas palavras que você pronuncia. Homens leem o que você escreve, se falso ou verdadeiro.No novo testamento temos o evangelho segundo Mateus, Marcos, Lucas e João. Diga, qual o evangelho segundo você?
Se você pensa que palavras faladas ao seu tempo são poderosas, elas não são nada comparadas ao poder de uma vida vivida ao seu tempo.
( Extraído de Charles Swindoll - Fé simples)
Crendo que sairás edificado...
 Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

Pessoas feridas ferem pessoas queridas...