Lapidando pérolas.

“Um só israelita pode fazer fugirem mil inimigos porque o Eterno, o nosso Deus, está lutando por vocês, como prometeu.”Josué 23.10

  deuspode

Palavras de um líder moribundo. É, já estava Josué a beira da morte. Ele precisava dar conselhos aos seus… o que me empolga nos líderes de Israel é que todos eles faziam sempre a mesma coisa: Antes de morrer traziam à memória do povo quem Deus era, quem o povo era, o que Deus havia feito e o que Ele poderia ainda fazer.E o mais impressionante de tudo: A investida na fé. Até mesmo no momento de morte pode-se como Josué lapidar pérolas… Olhar o passado e enxergar um futuro. Um futuro não só nosso, mas de um povo, de uma humanidade , pois a vida não se resume em nossa existência. Deus segue. Deus vai sempre prosseguir e se você for sábio seguirá com ele… Pois a vida não pára. Quem tem a mente de vencedor, de conquistador, de vitorioso sempre crerá que pode fazer mil inimigos fugirem…

2012-02-20 002 (2)Lapidar pedras… Uma maneira sábia de olhar a vida e enxergar Deus em cada acontecimento. Entender que a presença de Deus é que faz a diferença. E que não obstante aos acontecimentos… Ele sempre lutará por nós , nos fazendo invencíveis.

O silêncio é uma pérola que só os sábios possuem…

Seja um lapidário… colecione pérolas de  sabedoria e invista na fé!

Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...