Deus e você… uma parceria incrível!

EM DEUS FAREMOS PROEZAS, E ELE PISARÁ OS NOSSOS INIMIGOS. SL.60.12

 medo Sobre que base você apóia sua vida?

Existem três maneiras comuns. A primeira, é a base do orgulho próprio. É como se no mundo só existisse você. Eu compro,eu faço,eu posso,eu realizo,eu sou… A segunda, é a base de terceiros. Claro, isso pra quem nunca teve o privilégio da escolha… é o tipo da pessoa que sempre teve tudo nas mãos. Então,tem por base o que outros acham,pensam, fazem, realizam… vivem sempre à sombra de alguém. A terceira, é claro, a base é Deus e o seu poder. Isso não faz de você um fantoche ,nem tão pouco, coadjuvante. O nome disso é parceria. Você faz o que  é possível e Deus o impossível. Na Bíblia temos vários exemplos…Davi, sempre lutou suas lutas dentro do que lhe era possível na dependência do impossível ,realizado por Deus. José, viveu seus sonhos na esfera espiritual mesmo na condição humana. “E Deus era com Ele”… Moisés, venceu suas esquisitices, porque agiu junto com Deus libertando seu povo. Abraão, pai da fé, desenvolveu uma vida de entrega total porque estava inteiramente envolvido com o Senhor… E finalizando, o que falar de Paulo, o prisioneiro de Deus?

Faça sua escolha… mas a terceira, é muito melhor!

Quando as preocupações invadirem sua mente…ore: Pai, essa parte não quero pra mim. Cuide disso, por favor.E mesmo  que você seja traído por sua própria família… não pare de sonhar os sonhos de Deus. Quando  o que estiver à sua frente for um gigante, vai com tudo “Em nome do Senhor dos Exércitos”. Se o medo invadir seu coração, lembre-se :É  em nome do" Grande Eu sou” que você age. E  mesmo que a idade já tenha batido à sua porta… As estrelas é só uma demonstração do que Deus pode fazer. Se o que te reservas é uma prisão. Uh, aguarde o terremoto! É uma parceria…lembra? 

“Todos os gigantes de Deus foram homens fracos que fizeram grandes coisas para Deus porque confiavam que Deus estavam com eles”. Hudson taylor

Experimente o cuidado de Deus… o maior risco que você corre é não querer abrir mão dele mais.

Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...