Porque me ama... A voz de Davi. Porque te ama! Qual será sua voz?

"Quando eu estava em dificuldade, eles me atacaram; porém o Deus Eterno me protegeu, me tirou do perigo e me salvou porque me ama".Sl.18.18e19 

Porque Deus me ama...

Vou confiar que nada será mais forte do que a força que Ele me dá...

Vou descansar crendo que mesmo as mais penosas dificuldades não serão determinantes para o meu fracasso...

Vou permanecer  na expectativa que sempre virá o favor de Deus...

Vou resistir,insistir,investir no meu presente com um olhar esperançoso no amanhã...

Quem ouve a voz de Deus não se intimida com as vozes dos homens!

Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quando a presença de Jesus faz arder o coração...

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...