Despertando para a vida...

 

O despertador de Deus

"Os problemas nunca vão desaparecer, mesmo na mais bela existência. Problemas existem para serem resolvidos, e não para perturbar-nos."  Augusto Cury

“Eu não me importo com o que os outros pensam sobre o que eu faço, mas eu me importo muito com o que eu penso sobre o que eu faço. Isso é caráter”

“Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes mas ainda não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos.”

Martin Luter King

“Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem se atreve, e a vida é muito bela pra ser insignificante”

Charlie Chaplin

O início diz o que quero e sinto...

o fim diz o que fiz e como fiz!

Boa noite...Meia-lua

Pela cruz de Cristo,MarEstrelastelaGuimarães.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...