Discernimento espiritual... para entender os planos de Deus.

 

1 Coríntios 2:13-14 “As quais também falamos, não com palavras ensinadas pela sabedoria humana, mas com palavras ensinadas pelo Espírito Santo, comparando coisas espirituais com espirituais. Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque para ele são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.”

2012-08-18 027

Quer entender as coisas de Deus?

Hoje é o dia...

Certifique-se que és verdadeiramente um homem ou mulher espiritual. Que já tenha nascido de novo... nascimento que Nicodemos precisou entender com Jesus.

Considere ouvir  a voz de Deus por todos os mecanismos usados por Ele para falar com seus filhos... Oração, Palavra, sinais, confirmação de terceiros... Lembre-se de José...

Verifique se seus atos estão sendo por obediência ou por orgulho próprio... muitos pecam aqui! Sabem o que Deus quer mas não querem o que Deus quer ou não querem pagar o preço de admitir que erraram... Sempre Deus irá esperar isso de seus filhos. Zaqueu mostrou seu arrependimento se retratando de seus erros. Esse último confirma verdadeiramente se temos o discernimento do Espírito ou se ainda estamos vivendo na carne. Avalie-se! Quanto mais cedo se retratar mais cedo alcançarás as bênçãos de Deus. Deus não age no servo dele enquanto o servo dele não agir como tal! Tudo pode depender de um único ato seu!

Pense nisso!

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...