Uma questão de fé...

 

483290_10151077500519406_1406713636_n

 

A palavra de Jesus é uma promessa espiritual e funciona ainda nesse tempo com o mesmo poder que antes.”Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei...” Receba o alivio de Jesus para as suas dores da alma. Essa promessa é também um convite...”Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim”. A cada dia mais de Jesus precisamos ter... aprender dele, deve ser a nossa meta. Quem aprende-cresce. Quem cresce-amadurece. Quem amadurece-floresce e dá frutos. Duas lições que temos de aprender... Mansidão e humildade “E aprendei de mim que sou manso e humilde de coração”. Nós não somos... é um fato. Mas podemos ser... é uma possibilidade. E para ser completa a promessa... “encontrareis descanso para vossas almas”. Ainda que sejam difíceis os nossos dias e pesadas as nossas noites... uma oração pequena pode mudar todo o fardo da dor. Tem espaço em Deus para nós! Jesus nos garante isso... Não importa quantas vezes erramos, pecamos ou simplesmente desacreditamos... poderemos sempre trocar o fardo pela graça.

Jesus está dizendo agora pra você: ”Vinde a mim...”

E aí, vai rejeitar o convite?

Seja humilde e manso de coração...

Não questione seu merecimento.

Aceite o presente e vibre com ele. É graça!

Assim como sentimos prazer em presentear alguém querido... Jesus sente muito mais em te presentear com essa promessa. É graça! Receba!

OPS!!! Não deixe de agradecer!

Pela cruz de Cristo,MarEstrelastela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...