Parceiros do Espírito Santo...

Levando a sério o chamado para orar....

Minha-Montagem---www-MoldurasGratis-com (39)

Quando Deus te levanta para orar por alguém é porque já levantou alguém para orar por você!

Já faz tempo, li um testemunho de alguém que teve um desses “sonhos” com seu filho já grande fazendo coisas que ela jamais desejaria que ele fizesse... Ao acordar assustada ela orou:”Senhor, ele não é assim. Por que o vi no sonho desse jeito?” Então, ela no silêncio do seu quarto ouviu Deus falar....”Não, ele não será assim se você orar por ele agora!” E ela orou... e orou... e continua orando.

Como muitas pessoas de oração, creio que Deus nos levanta para orar por outros... Não ignoro quando do nada Deus me desperta e imediatamente vem em minha mente e coração o rosto e nome de pessoas... sei que é o Espírito Santo dizendo:” Seja minha parceira... ore agora.” Muitos estragos espirituais pode-se evitar numa simples intercessão. Parece brincadeira! E depois do serviço prestado o sono chega imediatamente! Mas enquanto não obedecemos, Deus não permite dormir. Coisas de Deus!

vejo isso como um privilégio... Mas também, sou sempre surpreendida por irmãos que me abraçam durante o culto pra dizer que estão colocando a boca no pó por mim, nas madrugadas... É Deus movendo outros pra orarem por mim enquanto me move a orar por outros! unidade de Espírito... Vínculos construídos pelo Espírito Santo sem interesses e conveniências. Você já passou por essa experiência? Um vigia da noite...

“Quanto a mim, longe de mim que eu peque contra o Senhor deixando de orar por vós.” (ISamuel12.22-23) Palavra de alguém chamado às madrugas por Deus. Caso Deus te levante pra orar... não ignore!

Quando oramos por alguém, alguém ora por nós! Que Deus te use assim!

Pela cruz de Cristo,MarEstrelastela Guimarães

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...