Tempo de agradecer...

 

Minha-Montagem---www-MoldurasGratis-com (16)

Tempo

Precioso para viver todas as experiências da vida...

Precioso para aproveitar todas as oportunidades da vida...

Precioso para agradecer todos os acontecimentos da vida...

“Que darei ao Senhor por todos os benefícios que me tem feito?”

Darei minha vida!

Por inteira,  pois seu amor não é  pela metade....

Darei meu tempo!

Sem parcelamento, pois cuidas de mim em tempo integral...

Darei os meus sonhos!

Sem receios, pois sei que és tu quem os realiza ...

Darei minha intimidade!

Sem reservas, pois sei que me sondas e me conheces.

“Tomarei o cálice da salvação e por toda minha vida invocarei o teu nome”.

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...