Valeu a pena pai...

( Se eu pudesse escrever uma carta para meu pai, seria assim...)
Pai...
Ainda me recordo claramente da última noite passada junto de ti. O efeito  do remédio pra aliviar a dor do câncer que lhe matava aos poucos... Eu não queria que fosse embora mas eu sabia que tinha que ir. Eu sabia que me faria uma enorme falta! E como faz mesmo... a dor da perda é igual. Estou órfã. Assim me sinto. Os seus erros me divertem e me ensinam. Suas orações me fazem falta... muita falta. Minha memória olfativa grita como se você estivesse perto, bem perto. Recordações do tapa nas costas pra dizer estou aqui... conte comigo. A vida se torna muito longa sem sua presença. Você conseguiu em pouco tempo recuperar o tempo perdido. Fez isso muito bem... Queria muito poder dizer isso agora. Não me esqueço do seu muito obrigado por cada gesto de cuidado nosso, contigo. Os seus tesouros hoje são os meus: Oração, oração, oração... Homem honrado, homem de fé, homem de simplicidade, homem de família. Nos  encontraremos no céu. 
Agradeço a Deus a oportunidade que nos deu de recomeçar tudo de novo...
 Valeu a pena!

Nunca desista de seu pai por pior que ele seja! 
Deus pode lhe dar uma oportunidade de tentar de novo..
Orei por meu pai na  minha infância e adolescência para tê-lo na juventude...
Ore por seu pai hoje e você o terá orando por ti amanhã... creia!
Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...