MANTENDO A FÉ...

“O presente é o ponto em que o tempo se encontra com a eternidade.Tudo que é eterno está eternamente acima do tempo.” C.S.Lewis

2014-01-12 085Mil cairão ao teu lado, dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido. Se fizerdes do Senhor o teu refúgio, e do teu altíssimo a tua habitação nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará a tua tenda. Pois aos teus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos; eles te sustentarão nas suas mãos,para que não tropeces em alguma pedra… pisarás o leão e áspide; calcarás aos pés o leão e a serpente.Porque ele me ama, diz o senhor, eu o livrarei; pô-lo-ei num alto retiro, pois conhece o meu nome. Ele me invocará e eu responderei;estarei com ele na angústia, livra-lo-ei e o glorificarei. Dar-le-ei abundância de dias, e lhe mostrarei a minha salvação!salmo 91.7ao16
Maristela 2014Posso fechar os olhos e reviver o passado.

Pode doer…

vai doer!

Posso chorar…

Mas tenho que admitir  que a bênção do Deus Eterno nunca faltou.
Estou olhando para o presente…Nunca vivi algo assim…

A bênção é exata, concreta e real…sofro por algumas coisas… normal.

Mas ela está aqui.
Imagino o futuro. Tenho sonhos…

A bênção do Deus Eterno está lá a me esperar…
Isso eu chamo de fé…2014-01-12 088

Bênçãos…

Resultado da fé.

Alimento minha fé com a certeza de que o Deus a quem sirvo mantém e manterá sempre a sua Palavra…

Eu habito no esconderijo do altíssimo…Eu descanso à sombra do Onipotente.
Eu tenho fé.

Passado…Bênção. Presente… Bênção. Futuro… Bênção,bênção,bênção… ( texto postado em 2011.)

Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...

Quando a presença de Jesus faz arder o coração...