KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA

KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - COMUNHÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA -

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Uma mensagem especial pra você! Boa noite!

 lindas-mensagens-para-facebook-sobre-deusBendito o homem que confia no SENHOR, e cuja confiança é o SENHOR. Jeremias 18.5
PESSOAS QUE VIVEM INTENSAMENTE SÃO FELIZES.
Ser intenso é entregar a Deus tudo aquilo que somos para que Deus possa completar tudo aquilo que nos falta.  Muitos não prosperam porque são dependentes dos outros. Você precisa das pessoas, deve contar com elas, mas nunca fique dependente delas! Dependa exclusivamente de Deus e você nunca vai se decepcionar. 
Estabeleça alvos em sua vida...
Exercite a fé...
A fé não conhece derrota.
Jesus disse: “TUDO É CONCEDIDO SEGUNDO A SUA FÉ.”
Ajuste a vela de seu barco para Deus honrar sua viagem.  Um filósofo afirmou “Nenhum vento é favorável para quem não sabe para onde ir”. Nunca acredite quando todos lhe disserem que você perdeu.
  Você pode ser a exceção da regra que prova que toda regra tem exceção.
Se você não está feliz, algo está errado dentro de você. Em Is 1.19 está escrito “Se quiserdes e obedecerdes, terás o melhor desta terra”. Nunca fuja do confronto com você mesmo. Aquilo que você não tem disposição para confrontar, você nunca vai conseguir mudar. Ore intensamente esta noite e sonhe os sonhos de Deus. (Pastor João Chinelato Filho)
Uma palavra simples que me abençoou... e espero que lhe abençoe também! Confie e faça o que o Deus lhe mandar! O que é seu, é seu!
Boa noite!Smiley piscando
Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Nenhum comentário:

KOYNONIA - DESTAQUES DO MÊS

Deus pensou em você!





Deus pensou em você!
Na manhã de hoje...Deus pensou em você. Não diferente de ontem, precisamente ele calculou todos os riscos possíveis, que você correria neste dia, sem a intervenção dele em sua vida.
Pensou em que circunstâncias Ele teria que atuar a seu favor e através de você, com a legítima vontade de lhe abençoar.
Programou sua agenda de forma que seus sonhos se realizassem e suas expectativas fossem atingidas. Porém, observou que partes do dia ,várias vezes, (onde lhe deu liberdade de ação )você teve oportunidade de pedir ajuda e não o fez...e então conclui que por mais bem ele o fizesse e por mais bênçãos o desse, ainda assim,partes de suas escolhas seriam sem consultá-lo. Que pena! Sofrimentos poderiam ter sido evitados, dores não sentidas, frustrações não ocorridas e derrotas não vivenciadas. Porém, só assim você entendeu, já no finalzinho do dia, que era mais sensato e inteligente e bem menos dolorido, ter dito: Pai, me ajude... Mas amanhã é outro dia e tudo pode ser diferente. Já é tarde, Ele continua a te proteger e esperar a tua manifestação de filho. Seja sensato e não vá pra cama sem falar com Deus .Uma oração por menor que seja, poderá fazer uma grande diferença em sua vida.
"Que Ele cresça e que você diminua..."
(parafraseando- João Batista)
Deus te abençoe!
Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.