KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA

KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - COMUNHÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA -

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Vasos comuns para feitos incomuns...

1496599_251584661668127_940470553_nOnde você está determina quem o vê.

Aqueles que o veem determina o favor que vem de você.

Ninguém recebe um favor a menos que seja visto. José não foi promovido até que Faraó o visse. Rute não foi abençoada até que Boaz a visse. O homem cego não recebeu instruções até que Jesus o visse. A filha de Faraó não favoreceu Moisés até que ela o visse. A geografia importa. Ela controla o fluxo de favores à sua vida. Procure saber onde Deus o quer diariamente, semanalmente, a toda hora. O seu sucesso está sempre ligado ao seu designo. Jonas teve de aguentar três dias e três noites miseráveis na barriga de um peixe até que ele retomasse seus sentidos e aceitasse seu designo. Josué perdeu a primeira batalha de Ai porque Acã rebelou-se e manteve alguns dos espólios de guerra. A nação foi derrotada até que a obediência tornou-se prioridade. Poucos entendem essa verdade: a desobediência de uma pessoas pode criar julgamento coletivo. É possível que quando uma pessoa esteja fora do desejo de Deus qualquer um ao seu redor pague o preço. Anos atrás, um líder bem conhecido fez uma declaração de que, enquanto as finanças se tornassem difíceis para seu ministério, ele iria orar. Um dia, Deus falou para ele parar de orar. “Alguém de sua equipe não deveria estar aqui. Essa é a razão pela qual bloqueei as suas finanças.”. Ele despediu aquele membro da equipe, e as finanças começaram a fluir novamente. Eu disse, mas isso deveria estar em todas as páginas: “Quando você tira pessoas erradas da sua vida, as coisas erradas param de acontecer.”

“Pessoas serão designadas pelo inferno para distraí-lo, desencorajá-lo, atrasar o seu desígno e desviá-lo dele.”

Lembre-se: as ondas da desobediência de ontem atingirão as praias de hoje por algum tempo. Se você está andando em contradição, aguarde experiências dolorosas. A dor é corretiva. Isso acontece frequentemente na casa do oleiro, onde nosso Pai está remodelando vasos comuns para feitos incomuns.

(Compartilhando alguns fragmentos do livro: O Designo - Mike Murdock – livro das férias de 2014)

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Nenhum comentário:

KOYNONIA - DESTAQUES DO MÊS

Deus pensou em você!





Deus pensou em você!
Na manhã de hoje...Deus pensou em você. Não diferente de ontem, precisamente ele calculou todos os riscos possíveis, que você correria neste dia, sem a intervenção dele em sua vida.
Pensou em que circunstâncias Ele teria que atuar a seu favor e através de você, com a legítima vontade de lhe abençoar.
Programou sua agenda de forma que seus sonhos se realizassem e suas expectativas fossem atingidas. Porém, observou que partes do dia ,várias vezes, (onde lhe deu liberdade de ação )você teve oportunidade de pedir ajuda e não o fez...e então conclui que por mais bem ele o fizesse e por mais bênçãos o desse, ainda assim,partes de suas escolhas seriam sem consultá-lo. Que pena! Sofrimentos poderiam ter sido evitados, dores não sentidas, frustrações não ocorridas e derrotas não vivenciadas. Porém, só assim você entendeu, já no finalzinho do dia, que era mais sensato e inteligente e bem menos dolorido, ter dito: Pai, me ajude... Mas amanhã é outro dia e tudo pode ser diferente. Já é tarde, Ele continua a te proteger e esperar a tua manifestação de filho. Seja sensato e não vá pra cama sem falar com Deus .Uma oração por menor que seja, poderá fazer uma grande diferença em sua vida.
"Que Ele cresça e que você diminua..."
(parafraseando- João Batista)
Deus te abençoe!
Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.