Quando o quer Deus quer... não é o que você quer.

1509225_511334488988118_1675780220_n

Você é cristão. Você é envolvido com O reino de Deus, você é fiel...Você é do tipo que se propõe a servir a Deus e coloca sempre sua vida no altar. E tudo anda muito bem com você e com Deus. Pela sua fidelidade, zelo e comprometimento, Deus o abençoa e sua vida começa a prosperar. Você faz planos e sonha intensamente, até que.. de repente, Deus apresenta planos para sua vida, que seu coração não sonhou... planos, que não estavam, em seus planos.

Se isso aconteceu, fique tranquilo! Se seu coração se submeter a Deus, em obediência, em pouco tempo, Deus converterá seus planos aos dele... e você saberá disso, pois seu coração desejará totalmente o que Deus quer. Alguns, precisam sofrer antes, para se dobrarem... foi o caso de Jonas, na barriga do peixe por três dias e três noites. Somente lá, no final de tudo, quando já não existia nenhuma possibilidade é que ele se entregou aos propósitos de Deus. Outros, preferem seus próprios sonhos... o caso de Saul. Havendo este, prosperado em seus feitos, a sedução do poder soberano lhe subiu à cabeça, passando a viver segundo sua vontade, cometendo uma série de intoleráveis erros, ao ponto de Deus se arrepender de tê-lo posto como rei. Isso custou-lhe a coroa, a unção e a presença de Deus. É bem verdade, que poucos se submetem rapidamente a Deus, mas há. Podemos lembrar de Samuel... este, logo ao ouvir a voz de Deus se comprometeu: “Fala Senhor, pois o teu servo ouve.” E ele ouviu mesmo, atentamente, e viveu completamente os propósitos de Deus.

Você pode até tremer “nas bases”, se de imediato entender que Deus está lhe dando uma nova rota de vida... Mas a alegria de compartilhar dos mesmos planos com Deus é tão maravilhosa, que chega ser extravagante... no final, você vai acabar agradecendo.

Não tema as dificuldades, as barreiras, os adversários... Havendo falhado todas as possibilidades humanas, DeusEstampaespecial entra com todas as possibilidades divinas... possibilidades essas, sem limites!Permita, obedientemente, Deus converter seu coração aos propósitos dele, e...  Boa noite!Smiley piscando

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...

Quando a presença de Jesus faz arder o coração...