ANSEIOS...

A única coisa que não posso perder maristela facena vida é a presença de Deus, o resto é superável. Todo o resto... pois a vida é movimento. O tempo me mostra que o que ficou para trás é o que não poderia ir comigo. Como pessoa sou um tanto de cada coisa, mas cada coisa tem seu lugar... e o passado é o lugar de muitas delas. Nem quero me lembrar do que me fere e machuca... pois o que me faz bem é um tanto maior. Não é preciso ascender as luzes, faço claridade com meu sorriso. Não me ocupo com o que não posso... muito do que posso já não dou conta. Eu quero apenas andar tranquila, cabeça erguida, olhar nos olhos de quem fica... e o resto [... acréscimos da vida.]

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...