KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA

KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - COMUNHÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA -

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Olhando para frente...

muito gente querendo amar

Olhe firme para a frente, com toda a confiança; não abaixe a cabeça, envergonhado.[Provérbios.4:25 – Tradução LH]

Somos intensamente o que vemos e ouvimos... Podemos ter todas as verdades em nosso coração, mas se alguém nos ferir, parece que esquecemos tudo! Isso acontece o tempo todo!!! Por isso, ligamos sentimentos com atitudes... o que as atitudes mostram é para nós expressão dos sentimentos.Tenho que admitir que esse versículo não foi fácil praticar. Deus me treinou para vencer os ataques dos maus. Como Ele trabalhou em mim! Olhar para frente foi algo a aprender... já sofri demais por muito pouco. Já permiti pessoas me machucarem demais...  Olhar para frente... uma regra que não pode ser violada! E sempre acompanhada de confiança. Isso também é difícil. Confiar depois de esmagado não é fácil. Enxergar o que somos mesmo  alguém tendo rasurado nossa imagem é o ponto forte para caminhar, seguir em 10698596_350429511797952_5209503675882670496_nfrente. Não podemos esquecer o valor nosso como pessoa amada e querida de Deus. Não podemos desistir do que somos... e nós somos muita coisa e coisa boa! Só temos que nos enxergar com os olhos certos, os de Deus! Foi assim com Abraão quando Deus o chamou pra fora de si mesmo, da tenda que ele mesmo construiu...

Quando resolvi sair da tenda, Deus me mostrou as estrelas.

Deus tem um céu pra você... não se limite!

Olhe firme para a frente, com toda a confiança; não abaixe a cabeça, envergonhado. [Provérbios.4:25 – Tradução LH]

“Quando você acha que chegou ao fim, Deus ainda é Deus, e te revela que Nele você está apenas no começo.”

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Nenhum comentário:

KOYNONIA - DESTAQUES DO MÊS

Deus pensou em você!





Deus pensou em você!
Na manhã de hoje...Deus pensou em você. Não diferente de ontem, precisamente ele calculou todos os riscos possíveis, que você correria neste dia, sem a intervenção dele em sua vida.
Pensou em que circunstâncias Ele teria que atuar a seu favor e através de você, com a legítima vontade de lhe abençoar.
Programou sua agenda de forma que seus sonhos se realizassem e suas expectativas fossem atingidas. Porém, observou que partes do dia ,várias vezes, (onde lhe deu liberdade de ação )você teve oportunidade de pedir ajuda e não o fez...e então conclui que por mais bem ele o fizesse e por mais bênçãos o desse, ainda assim,partes de suas escolhas seriam sem consultá-lo. Que pena! Sofrimentos poderiam ter sido evitados, dores não sentidas, frustrações não ocorridas e derrotas não vivenciadas. Porém, só assim você entendeu, já no finalzinho do dia, que era mais sensato e inteligente e bem menos dolorido, ter dito: Pai, me ajude... Mas amanhã é outro dia e tudo pode ser diferente. Já é tarde, Ele continua a te proteger e esperar a tua manifestação de filho. Seja sensato e não vá pra cama sem falar com Deus .Uma oração por menor que seja, poderá fazer uma grande diferença em sua vida.
"Que Ele cresça e que você diminua..."
(parafraseando- João Batista)
Deus te abençoe!
Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.