KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA

KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - COMUNHÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA -

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Eu digo amém para Deus...

Fotor0501221429 mari4fotos

E disse-me o SENHOR: Viste bem; porque eu velo sobre a minha palavra para cumpri-la. ( Jeremias 1.12)

Uma característica peculiar de Deus: enquanto Ele fica comigo, Ele vai com você... e vice-versa.

Existem momentos em que enxergamos a palavras de Deus, seus mistérios e encantos. São versículos que alimentam nossa alma e coração. São correntes de águas que matam nossa sede. Outros, parece-me que nossos olhos estão cerrados pelas vicissitudes da vida ao ponto do próprio Deus nos revelar, abrindo nossos olhos e nos fazendo descobrir as palavras que nunca perceberíamos sem a ajuda dele. Segredos que Ele mesmo quer nos contar... Esse versículo é um. Já cansei de ler a bíblia e somente agora atentei para ele. "'Estou vigiando para que a minha palavra se cumpra'” Deus conhece o futuro, pois Ele o realiza". Ao afirmar isso, Deus deu uma visão ao profeta... uma amendoeira foi o símbolo de que Deus cumpre o que promete. A planta é o primeiro sinal da primavera, indicando a proximidade do cumprimento da Palavra de Deus.  Deus vigiando sua própria palavra para não acontecer de passar o tempo e ela não se cumprir. Deus está atento a tudo... ao que ele fala e promete, inclusive. Isso me dá uma paz, tranquilidade. Ah, posso descansar... posso confiar. Todas as suas promessas serão cumpridas, uma a uma, palavra por palavra, ordem por ordem... se havia dúvida em meu coração por alguma coisa, hoje, mais uma vez reitero e ratifico minha decisão de cumprir a vontade de Deus em minha vida: eu digo amém para Deus, sempre direi. E você?

(Salmos 32:8) – “Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos.”

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Nenhum comentário:

KOYNONIA - DESTAQUES DO MÊS

Deus pensou em você!





Deus pensou em você!
Na manhã de hoje...Deus pensou em você. Não diferente de ontem, precisamente ele calculou todos os riscos possíveis, que você correria neste dia, sem a intervenção dele em sua vida.
Pensou em que circunstâncias Ele teria que atuar a seu favor e através de você, com a legítima vontade de lhe abençoar.
Programou sua agenda de forma que seus sonhos se realizassem e suas expectativas fossem atingidas. Porém, observou que partes do dia ,várias vezes, (onde lhe deu liberdade de ação )você teve oportunidade de pedir ajuda e não o fez...e então conclui que por mais bem ele o fizesse e por mais bênçãos o desse, ainda assim,partes de suas escolhas seriam sem consultá-lo. Que pena! Sofrimentos poderiam ter sido evitados, dores não sentidas, frustrações não ocorridas e derrotas não vivenciadas. Porém, só assim você entendeu, já no finalzinho do dia, que era mais sensato e inteligente e bem menos dolorido, ter dito: Pai, me ajude... Mas amanhã é outro dia e tudo pode ser diferente. Já é tarde, Ele continua a te proteger e esperar a tua manifestação de filho. Seja sensato e não vá pra cama sem falar com Deus .Uma oração por menor que seja, poderá fazer uma grande diferença em sua vida.
"Que Ele cresça e que você diminua..."
(parafraseando- João Batista)
Deus te abençoe!
Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.