Eu digo amém para Deus...

Fotor0501221429 mari4fotos

E disse-me o SENHOR: Viste bem; porque eu velo sobre a minha palavra para cumpri-la. ( Jeremias 1.12)

Uma característica peculiar de Deus: enquanto Ele fica comigo, Ele vai com você... e vice-versa.

Existem momentos em que enxergamos a palavras de Deus, seus mistérios e encantos. São versículos que alimentam nossa alma e coração. São correntes de águas que matam nossa sede. Outros, parece-me que nossos olhos estão cerrados pelas vicissitudes da vida ao ponto do próprio Deus nos revelar, abrindo nossos olhos e nos fazendo descobrir as palavras que nunca perceberíamos sem a ajuda dele. Segredos que Ele mesmo quer nos contar... Esse versículo é um. Já cansei de ler a bíblia e somente agora atentei para ele. "'Estou vigiando para que a minha palavra se cumpra'” Deus conhece o futuro, pois Ele o realiza". Ao afirmar isso, Deus deu uma visão ao profeta... uma amendoeira foi o símbolo de que Deus cumpre o que promete. A planta é o primeiro sinal da primavera, indicando a proximidade do cumprimento da Palavra de Deus.  Deus vigiando sua própria palavra para não acontecer de passar o tempo e ela não se cumprir. Deus está atento a tudo... ao que ele fala e promete, inclusive. Isso me dá uma paz, tranquilidade. Ah, posso descansar... posso confiar. Todas as suas promessas serão cumpridas, uma a uma, palavra por palavra, ordem por ordem... se havia dúvida em meu coração por alguma coisa, hoje, mais uma vez reitero e ratifico minha decisão de cumprir a vontade de Deus em minha vida: eu digo amém para Deus, sempre direi. E você?

(Salmos 32:8) – “Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos.”

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...