Trocando corações... escolha o que Deus quer.





Os que esperam, tem propósito firme. E quem tem propósito firme, Deus conserva em perfeita paz.
Tu, Senhor, guardarás em perfeita paz aquele cujo propósito está firme,
porque em ti confia. (
Isaías 26:3)

Deus sabe quem colocar na sua vida, da mesma forma que sabe quem tirar. Existem pessoas que vem pra ficar, outras só pra bagunçar sua vida e ir embora. "Melhor é o fim das coisas do que o seu princípio;" Eclesiastes 7:8a ( EEE)
Muita gente trocando alianças e poucas, pouquíssimas, trocando corações... 
“Eu sou do meu amado, e o meu amado é meu;” Cantares de Salomão
Trocar corações é você ver todos os dias a mesma pessoa e nunca enjoar dela. É você tocar todos os dias a mesma pessoa e nunca se distanciar dela em pensamentos. É você olhar a mesma pessoa todos os dias e nunca desistir dela!!! Trocar corações é viver todos os dias com a mesma pessoa... como se tivesse sido o primeiro dia!
Eu não quero trocar alianças sem que antes, tenha trocado corações. Eu escolhi o que Deus quer...
"Ter Jesus como a terceira pessoa de um relacionamento é ser completo."

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...

Pessoas feridas ferem pessoas queridas...