Nunca é tarde...

11222020_860874170626301_5997409314420178635_n(Salmos 40:1) - ESPEREI com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. Nunca é tarde... aprendi com Deus. Não existe tempo perdido ou passado. Deus trabalha num eterno presente. O kairós não permite a expressão “tarde de mais”. Já o Cronos, atropela qualquer possibilidade de se ampliar o momento... tudo é breve, passageiro,fugaz. Então a pergunta: O cristão deve considerar qual tempo... kairós ou Cronos? Bem, deixei o Cronos de lado... Deus age no tempo dele. O que devemos considerar?

Deus quer nossa dependência, nossa busca, nossa oração...

Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e a quem bate, se lhe abrirá. (Mateus 7:7,8)

Deus não mandaria pedir, se não nos quisesse ouvir. – Agostinho."

Deus não trabalha na resistência!! Enquanto o cristão não ceder, não receberá o que busca. Sempre vou à Deus esperando um sim. E até que ele me dê um não, não desisto! A indecisão é o ladrão da oportunidade."(Jim Rohn) Deus espera que tenhamos expectativas em relação a Ele... E se a prova é esperar então, esperemos!

“E, Deus, porque sou tão pequenino assim
Vou ficar quietinho aqui no seu colo
Esperando o tempo certo de tudo
Porque eu sei que vais cuidar de mim
E o Seu melhor está por vir
Eu sei que é o melhor pra mim
Mesmo sem entender, eu confio em Ti
Mesmo sem entender, eu sei que é o melhor pra mim”

Nunca é tarde!! Deus não perde tempo... impreterivelmente, ele age!

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...