KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA

KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - COMUNHÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA -

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Nunca é tarde...

11222020_860874170626301_5997409314420178635_n(Salmos 40:1) - ESPEREI com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. Nunca é tarde... aprendi com Deus. Não existe tempo perdido ou passado. Deus trabalha num eterno presente. O kairós não permite a expressão “tarde de mais”. Já o Cronos, atropela qualquer possibilidade de se ampliar o momento... tudo é breve, passageiro,fugaz. Então a pergunta: O cristão deve considerar qual tempo... kairós ou Cronos? Bem, deixei o Cronos de lado... Deus age no tempo dele. O que devemos considerar?

Deus quer nossa dependência, nossa busca, nossa oração...

Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e a quem bate, se lhe abrirá. (Mateus 7:7,8)

Deus não mandaria pedir, se não nos quisesse ouvir. – Agostinho."

Deus não trabalha na resistência!! Enquanto o cristão não ceder, não receberá o que busca. Sempre vou à Deus esperando um sim. E até que ele me dê um não, não desisto! A indecisão é o ladrão da oportunidade."(Jim Rohn) Deus espera que tenhamos expectativas em relação a Ele... E se a prova é esperar então, esperemos!

“E, Deus, porque sou tão pequenino assim
Vou ficar quietinho aqui no seu colo
Esperando o tempo certo de tudo
Porque eu sei que vais cuidar de mim
E o Seu melhor está por vir
Eu sei que é o melhor pra mim
Mesmo sem entender, eu confio em Ti
Mesmo sem entender, eu sei que é o melhor pra mim”

Nunca é tarde!! Deus não perde tempo... impreterivelmente, ele age!

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Nenhum comentário:

KOYNONIA - DESTAQUES DO MÊS

Deus pensou em você!





Deus pensou em você!
Na manhã de hoje...Deus pensou em você. Não diferente de ontem, precisamente ele calculou todos os riscos possíveis, que você correria neste dia, sem a intervenção dele em sua vida.
Pensou em que circunstâncias Ele teria que atuar a seu favor e através de você, com a legítima vontade de lhe abençoar.
Programou sua agenda de forma que seus sonhos se realizassem e suas expectativas fossem atingidas. Porém, observou que partes do dia ,várias vezes, (onde lhe deu liberdade de ação )você teve oportunidade de pedir ajuda e não o fez...e então conclui que por mais bem ele o fizesse e por mais bênçãos o desse, ainda assim,partes de suas escolhas seriam sem consultá-lo. Que pena! Sofrimentos poderiam ter sido evitados, dores não sentidas, frustrações não ocorridas e derrotas não vivenciadas. Porém, só assim você entendeu, já no finalzinho do dia, que era mais sensato e inteligente e bem menos dolorido, ter dito: Pai, me ajude... Mas amanhã é outro dia e tudo pode ser diferente. Já é tarde, Ele continua a te proteger e esperar a tua manifestação de filho. Seja sensato e não vá pra cama sem falar com Deus .Uma oração por menor que seja, poderá fazer uma grande diferença em sua vida.
"Que Ele cresça e que você diminua..."
(parafraseando- João Batista)
Deus te abençoe!
Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.