Tempos de crises... tempos de fé!

riachos
" Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua semente a mendigar o pão".
Salmos 37:24-25

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
Isaías 41:10

( Salmos 18:2 ) - "O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio."
Fiz do SENHOR a minha companhia constante. Enquanto ele estiver do meu lado, não tropeçarei. Salmos 16:8
"Toda ferramenta preparada contra ti não prosperará; e toda língua que se levantar, em juízo, tu a condenarás." Is 54:17
Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...