KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA

KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - COMUNHÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA -

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Se o que você deseja não é o que Deus quer... fique tranquilo! O que Ele tem pra você será superior!!

images (8)Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o Senhor, porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos. Isaías 55.8-9

Queremos tantas coisas... sonhamos com outras e insistimos com algumas. Mas, o que realmente Deus tem pra nós? Essa semana, enquanto caminhava rumo à minha casa, me deparei com alguém que está buscando uma realização... admirei o ar sonhador nos olhos dele. E que Deus o abençoe! Mas, nossos planos nem sempre são os de Deus.  E nossos caminhos? Não sabemos nem quem vamos encontrar na próxima esquina, o que vamos viver no próximo dia, ou se vamos acordar bem... definitivamente, não temos condições de sonhar. E por que então, sonhamos? Eis uma palavra que explica: Esperança. Estado em que se crê que aquilo que se deseja ou pretende é possível. Sonhar, ter esperança não é pecado,Deus mesmo, muitas vezes, faz nosso coração sonhar os seus sonhos, desejar os seus planos... mas, também pode matar os sonhos nossos em função dos dele. Quando isso acontece, o profeta revela, é porque o dele é maior e melhor. Não devemos deixar de sonhar... mas devemos apresentar nossos sonhos a Deus e esperar que ele aprove ou não. Deus fala, Deus convence... mas sobre tudo, Deus nunca deixa de honrar aquele que o busca.

Peça conselhos ao Senhor...

Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança. (Jeremias29.11)

 

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Nenhum comentário:

KOYNONIA - DESTAQUES DO MÊS

Deus pensou em você!





Deus pensou em você!
Na manhã de hoje...Deus pensou em você. Não diferente de ontem, precisamente ele calculou todos os riscos possíveis, que você correria neste dia, sem a intervenção dele em sua vida.
Pensou em que circunstâncias Ele teria que atuar a seu favor e através de você, com a legítima vontade de lhe abençoar.
Programou sua agenda de forma que seus sonhos se realizassem e suas expectativas fossem atingidas. Porém, observou que partes do dia ,várias vezes, (onde lhe deu liberdade de ação )você teve oportunidade de pedir ajuda e não o fez...e então conclui que por mais bem ele o fizesse e por mais bênçãos o desse, ainda assim,partes de suas escolhas seriam sem consultá-lo. Que pena! Sofrimentos poderiam ter sido evitados, dores não sentidas, frustrações não ocorridas e derrotas não vivenciadas. Porém, só assim você entendeu, já no finalzinho do dia, que era mais sensato e inteligente e bem menos dolorido, ter dito: Pai, me ajude... Mas amanhã é outro dia e tudo pode ser diferente. Já é tarde, Ele continua a te proteger e esperar a tua manifestação de filho. Seja sensato e não vá pra cama sem falar com Deus .Uma oração por menor que seja, poderá fazer uma grande diferença em sua vida.
"Que Ele cresça e que você diminua..."
(parafraseando- João Batista)
Deus te abençoe!
Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.