Quando o inimigo investe em sabotar sua felicidade...

espinho na carne

Sinto que toda vez que algo bom está pra acontecer, ou quando as coisas estão dando totalmente certo e que a paz está sobre minha cabeça, casa e coração... ele se aproxima com tudo! Creio que foi assim com Paulo, o apóstolo. No caso de Paulo, ele clamou e Deus não retirou! Como resposta, recebeu a graça de Deus para suportar tal afronta do inimigo. Tem situações que são verdadeiras batalhas espirituais.  Cada um de nós passou ou passa por algo parecido. Alguns anos tenho sofrido com um espinho na carne... um incomodo em forma de gente, que tem  violado meu  direito de privacidade. Por causa dessa criatura tive que mudar o número de meu celular... e agora, se sente no direito de invadir as redes sociais, e-mail... e ainda aparecer do nada na rua gritando o meu nome! Você não escolhe essas coisas... problemas, infortúnios, incômodos,lutas espirituais. Elas vêm pra tentar minar nossas forças, nossa fé! Demônio em forma de gente! Só colocando a boca no pó pra receber de Deus o livramento... Paulo não hesitou um momento se quer. Ele paulocreu, resistiu e venceu pela graça. A graça basta... vai bastar pra você e pra mim. Mas é claro, não custa nada pedir a Deus... para reagir por nós! Até que possamos cantar:

“Fui brava, fui valente
Nessa luta do Senhor
Lutei com muita gente
Resisti a muita dor
E nessa luta veio
O cavaleiro do Senhor
E com seu braço forte
Destruiu o opressor.”

Nas batalhas que travamos com o inferno, nosso maior esforço é a oração... pois quando oramos, Deus trabalha! E quando Deus se levanta para agir em favor de nós o inferno estremece!!!

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...