KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA

KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - COMUNHÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA -

sábado, 18 de julho de 2015

Quando o inimigo investe em sabotar sua felicidade...

espinho na carne

Sinto que toda vez que algo bom está pra acontecer, ou quando as coisas estão dando totalmente certo e que a paz está sobre minha cabeça, casa e coração... ele se aproxima com tudo! Creio que foi assim com Paulo, o apóstolo. No caso de Paulo, ele clamou e Deus não retirou! Como resposta, recebeu a graça de Deus para suportar tal afronta do inimigo. Tem situações que são verdadeiras batalhas espirituais.  Cada um de nós passou ou passa por algo parecido. Alguns anos tenho sofrido com um espinho na carne... um incomodo em forma de gente, que tem  violado meu  direito de privacidade. Por causa dessa criatura tive que mudar o número de meu celular... e agora, se sente no direito de invadir as redes sociais, e-mail... e ainda aparecer do nada na rua gritando o meu nome! Você não escolhe essas coisas... problemas, infortúnios, incômodos,lutas espirituais. Elas vêm pra tentar minar nossas forças, nossa fé! Demônio em forma de gente! Só colocando a boca no pó pra receber de Deus o livramento... Paulo não hesitou um momento se quer. Ele paulocreu, resistiu e venceu pela graça. A graça basta... vai bastar pra você e pra mim. Mas é claro, não custa nada pedir a Deus... para reagir por nós! Até que possamos cantar:

“Fui brava, fui valente
Nessa luta do Senhor
Lutei com muita gente
Resisti a muita dor
E nessa luta veio
O cavaleiro do Senhor
E com seu braço forte
Destruiu o opressor.”

Nas batalhas que travamos com o inferno, nosso maior esforço é a oração... pois quando oramos, Deus trabalha! E quando Deus se levanta para agir em favor de nós o inferno estremece!!!

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães

Nenhum comentário:

KOYNONIA - DESTAQUES DO MÊS

Deus pensou em você!





Deus pensou em você!
Na manhã de hoje...Deus pensou em você. Não diferente de ontem, precisamente ele calculou todos os riscos possíveis, que você correria neste dia, sem a intervenção dele em sua vida.
Pensou em que circunstâncias Ele teria que atuar a seu favor e através de você, com a legítima vontade de lhe abençoar.
Programou sua agenda de forma que seus sonhos se realizassem e suas expectativas fossem atingidas. Porém, observou que partes do dia ,várias vezes, (onde lhe deu liberdade de ação )você teve oportunidade de pedir ajuda e não o fez...e então conclui que por mais bem ele o fizesse e por mais bênçãos o desse, ainda assim,partes de suas escolhas seriam sem consultá-lo. Que pena! Sofrimentos poderiam ter sido evitados, dores não sentidas, frustrações não ocorridas e derrotas não vivenciadas. Porém, só assim você entendeu, já no finalzinho do dia, que era mais sensato e inteligente e bem menos dolorido, ter dito: Pai, me ajude... Mas amanhã é outro dia e tudo pode ser diferente. Já é tarde, Ele continua a te proteger e esperar a tua manifestação de filho. Seja sensato e não vá pra cama sem falar com Deus .Uma oração por menor que seja, poderá fazer uma grande diferença em sua vida.
"Que Ele cresça e que você diminua..."
(parafraseando- João Batista)
Deus te abençoe!
Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.