KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA

KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - COMUNHÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA -

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Entre mil e dez mil...

Mil cairão ao teu lado, e dez mil àtumblr_lngnoeX2xv1qej3tfo1_500 tua direita, mas não chegará a ti.
Salmos 91:7

Pelo que Cristo fez por nós, somente por isso, satanás não pode fazer nada contra. Temos uma aliança de sangue com Deus. Ninguém pode destruir isso, ninguém pode manchar nossa espiritualidade... não foi tinta o que Deus usou para nos lavar, foi o sangue do seu primogênito. Nada pode nos destruir... problemas são oportunidades para nos aperfeiçoar, dificuldades são oportunidades para nos fortalecer. Existe um bloqueio em nossa volta... anjos ao redor,bravamente, nos protegendo. São muitos... já faz algum tempo, Deus me deu o privilégio dessa visão. Entendi perfeitamente o que Deus quer dizer com “O Anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem, e os liberta. Provai e vede como o SENHOR é bom. Como é feliz o homem que nele se abriga!”…( Salmos 34) Se você é um dos que se abrigam em Deus... ao se preparar pra dormir, agradeça. Você é mais um, dos que estão entre mil e dez mil... anjos, vários deles, foram enviados pra te proteger.

Fique tranquilo, durma com os anjos...

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Nenhum comentário:

KOYNONIA - DESTAQUES DO MÊS

Deus pensou em você!





Deus pensou em você!
Na manhã de hoje...Deus pensou em você. Não diferente de ontem, precisamente ele calculou todos os riscos possíveis, que você correria neste dia, sem a intervenção dele em sua vida.
Pensou em que circunstâncias Ele teria que atuar a seu favor e através de você, com a legítima vontade de lhe abençoar.
Programou sua agenda de forma que seus sonhos se realizassem e suas expectativas fossem atingidas. Porém, observou que partes do dia ,várias vezes, (onde lhe deu liberdade de ação )você teve oportunidade de pedir ajuda e não o fez...e então conclui que por mais bem ele o fizesse e por mais bênçãos o desse, ainda assim,partes de suas escolhas seriam sem consultá-lo. Que pena! Sofrimentos poderiam ter sido evitados, dores não sentidas, frustrações não ocorridas e derrotas não vivenciadas. Porém, só assim você entendeu, já no finalzinho do dia, que era mais sensato e inteligente e bem menos dolorido, ter dito: Pai, me ajude... Mas amanhã é outro dia e tudo pode ser diferente. Já é tarde, Ele continua a te proteger e esperar a tua manifestação de filho. Seja sensato e não vá pra cama sem falar com Deus .Uma oração por menor que seja, poderá fazer uma grande diferença em sua vida.
"Que Ele cresça e que você diminua..."
(parafraseando- João Batista)
Deus te abençoe!
Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.