O lado nada normal de ser cristão...



Por que ser um crente normal quando tenho um Deus sobrenatural?


O cristão não é normal quando acredita que existe um Deus que transforma qualquer um... 


"Pai, eis-me aqui. Transforma-me e santifica-me todos os 

dias, para que a boa obra que Jesus iniciou em mim seja 

completa. Amém."


O cristão não é normal quando vê na igreja a 


manifestação de Cristo.



"A única parte visível da fé cristã na terra é o Corpo de 

Cristo, a Igreja." (M.Persona)


O cristão não é normal quando crê no que no 

invisível... e sente o intangível.


"Fé é o pássaro que sente a luz e canta quando a madrugada é

ainda escura..."


O cristão não é normal quando acredita que o céu é 

uma realidade e que irá morar lá... quando Jesus 

voltar.


“Há lugares onde você não entra sem estar na companhia 

certa. O céu é assim.” (M.Persona)



"O cristão é uma pessoa estranha. Ele está tanto 

morto como vivo, é miserável e glorioso... Dirige-se 

para baixo e para cima ao mesmo tempo; pois, à 

medida que ele morre em pecado e miséria, e a 

morte natural aproxima-se, vive a vida da graça e 

cresce cada vez mais até alcançar a glória."


(Richard Sibbes)



Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...