Se meu coração falasse...

2014-12-15 001

O coração é uma coisa séria... vemos uma pessoa algumas vezes e sentimos saudades a vida toda. Amar é uma bênção... seja a vida, a profissão, animais, pessoas e claro, especialmente, Deus. Creio que amar faz a gente se sentir vivo, útil e especial. Eu posso amar, só pra mim, e ser feliz... e posso amar para as pessoas e ser ainda mais feliz.  Porém, o essencial é amar  pra Deus pois, é mandamento do mestre e nesse amor, não nos frustramos. Um amor independente... amar sem obrigação, sem ter reciprocidade ou sem reconhecimento. Um amor que traga resultados é tudo que todo mundo quer... mas como? Jesus, o mestre do amor, nos deu a dica: Ame... e mostre que, verdadeiramente, ama. Agora, o amor é inteligente... isso parece que alguns não sabem. O amor se equilibra em um tripé:  Deus, nós, próximo. “Amarás ao Senhor teu Deus, de todo coração... e ao teu próximo como a ti mesmo”.B1hi6b0IUAAkXGv

 “Acho que os sentimentos se perdem nas palavras. Todas elas deveriam ser transformados em ações, em ações que tragam resultados.”

O amor é um benefício divino pra viver cantando, sorrindo... amar é um milagre! E esse milagre, de toda criação, somente nós podemos sentir, viver.

Se meu coração falasse... amor seria a palavra mais pronunciada por ele.

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...