KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA

KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - COMUNHÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA -

sábado, 15 de agosto de 2015

Um tapinha na alma...

 

max lucado“Não precisamos de poder para destruirmos nossas conquistas,mas precisamos de poder para consolidarmos nosso êxito. Existem pessoas que são poderosamente ricas no discurso, e extravagantemente pobres na prática. Muitas pessoas não vão mais longe, porque não enxergam com os olhos da alma.  A maneira que você se vê, determinará o que você vai ter. Como você vê seu universo, lhe dará condições de transformar seu mundo.  Sim, podemos fazer mais do que estamos fazendo, quando nosso caráter for do tamanho da nossa proposta. Pessoas apequenadas na alma, não terão atitudes de grandeza no espírito.  Crises, são uma convocação para crescimentos e mudanças, e, não para estagnação de propósito.  Ninguém vencerá crises no seu território, sem ter conquistado a geografia da alma.”

( Twitter - Renê Terra Nova)

“Deus não tem prazer algum em nosso sofrimento, mas por vezes permite que todas as falsas esperanças sejam frustradas para confiarmos nele.” Max Lucado

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Nenhum comentário:

KOYNONIA - DESTAQUES DO MÊS

Deus pensou em você!





Deus pensou em você!
Na manhã de hoje...Deus pensou em você. Não diferente de ontem, precisamente ele calculou todos os riscos possíveis, que você correria neste dia, sem a intervenção dele em sua vida.
Pensou em que circunstâncias Ele teria que atuar a seu favor e através de você, com a legítima vontade de lhe abençoar.
Programou sua agenda de forma que seus sonhos se realizassem e suas expectativas fossem atingidas. Porém, observou que partes do dia ,várias vezes, (onde lhe deu liberdade de ação )você teve oportunidade de pedir ajuda e não o fez...e então conclui que por mais bem ele o fizesse e por mais bênçãos o desse, ainda assim,partes de suas escolhas seriam sem consultá-lo. Que pena! Sofrimentos poderiam ter sido evitados, dores não sentidas, frustrações não ocorridas e derrotas não vivenciadas. Porém, só assim você entendeu, já no finalzinho do dia, que era mais sensato e inteligente e bem menos dolorido, ter dito: Pai, me ajude... Mas amanhã é outro dia e tudo pode ser diferente. Já é tarde, Ele continua a te proteger e esperar a tua manifestação de filho. Seja sensato e não vá pra cama sem falar com Deus .Uma oração por menor que seja, poderá fazer uma grande diferença em sua vida.
"Que Ele cresça e que você diminua..."
(parafraseando- João Batista)
Deus te abençoe!
Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.