Comunhão & Comunhão


Se Deus está produzindo algo em mim não terei dificuldade para conviver com outros santos, cuja história é diferente da minha. (Watchman Nee)

"Aquele que diz que está na luz e odeia o seu irmão, até agora está nas trevas e anda nas trevas, não sabe para onde vai, porque as trevas lhe cegaram os olhos. I João 9,11

O corpo de Cristo não somente supre, mas também protege seus membros. A proteção que o corpo dá a cada membro é vista especialmente na batalha espiritual. Essa proteção é importantíssima. Uma árvore sozinha é arrancada do solo com facilidade, porém uma floresta inteira não cede diante do vento. Satanás busca precisamente essas pessoas solitárias e sem proteção para atacar. Ele assalta os independentes e isolados. Um bom irmão que tenta agir sozinho cria uma armadilha para si mesmo. Nenhum cristão deve ser orgulhar de sua dureza e peculiaridade. Na igreja, tudo quanto seja saliente, cortante, pontiagudo e penetrante deve ser deixado liso e polido. O corpo de Cristo é vida... (e isso se aplica a qualquer membro.  

(Watchman Nee - O corpo de Cristo uma realidade.)

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...