KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA

KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - COMUNHÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA -

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Comunhão & Comunhão


Se Deus está produzindo algo em mim não terei dificuldade para conviver com outros santos, cuja história é diferente da minha. (Watchman Nee)

"Aquele que diz que está na luz e odeia o seu irmão, até agora está nas trevas e anda nas trevas, não sabe para onde vai, porque as trevas lhe cegaram os olhos. I João 9,11

O corpo de Cristo não somente supre, mas também protege seus membros. A proteção que o corpo dá a cada membro é vista especialmente na batalha espiritual. Essa proteção é importantíssima. Uma árvore sozinha é arrancada do solo com facilidade, porém uma floresta inteira não cede diante do vento. Satanás busca precisamente essas pessoas solitárias e sem proteção para atacar. Ele assalta os independentes e isolados. Um bom irmão que tenta agir sozinho cria uma armadilha para si mesmo. Nenhum cristão deve ser orgulhar de sua dureza e peculiaridade. Na igreja, tudo quanto seja saliente, cortante, pontiagudo e penetrante deve ser deixado liso e polido. O corpo de Cristo é vida... (e isso se aplica a qualquer membro.  

(Watchman Nee - O corpo de Cristo uma realidade.)

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães

Nenhum comentário:

KOYNONIA - DESTAQUES DO MÊS

Deus pensou em você!





Deus pensou em você!
Na manhã de hoje...Deus pensou em você. Não diferente de ontem, precisamente ele calculou todos os riscos possíveis, que você correria neste dia, sem a intervenção dele em sua vida.
Pensou em que circunstâncias Ele teria que atuar a seu favor e através de você, com a legítima vontade de lhe abençoar.
Programou sua agenda de forma que seus sonhos se realizassem e suas expectativas fossem atingidas. Porém, observou que partes do dia ,várias vezes, (onde lhe deu liberdade de ação )você teve oportunidade de pedir ajuda e não o fez...e então conclui que por mais bem ele o fizesse e por mais bênçãos o desse, ainda assim,partes de suas escolhas seriam sem consultá-lo. Que pena! Sofrimentos poderiam ter sido evitados, dores não sentidas, frustrações não ocorridas e derrotas não vivenciadas. Porém, só assim você entendeu, já no finalzinho do dia, que era mais sensato e inteligente e bem menos dolorido, ter dito: Pai, me ajude... Mas amanhã é outro dia e tudo pode ser diferente. Já é tarde, Ele continua a te proteger e esperar a tua manifestação de filho. Seja sensato e não vá pra cama sem falar com Deus .Uma oração por menor que seja, poderá fazer uma grande diferença em sua vida.
"Que Ele cresça e que você diminua..."
(parafraseando- João Batista)
Deus te abençoe!
Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.