Enxergando além dos obstáculos...

Gracias Senor porque Detrás de cada obstáculo…me espera una bendicion. Te amo.


Sim, quem nunca se desesperou por se deparar com um obstáculo além do que esperava? As vezes sabemos dos riscos que podemos correr em determinadas situações... porém, não podemos medir o tamanho e a proporção.  Tais conflitos podem causar medo, angústia e até depressão. Eu me observo bem, e nesse hábito de me investigar  percebo que sempre que minha visão se depara com meus problemas o desespero me absorve porém, quando minha visão alcança a minha fé, parece que minhas pupilas se dilatam e o que me era intangível, tangível se apresenta. Você não ultrapassará obstáculos se não conseguir enxergar além deles. O que você vê depois lhe envolverá e lhe fortificará. Quando a fé é exercitada nossa força é revigorada.  Todo obstáculo aponta para uma bênção! Creia!

Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se 

esperam, e a prova das coisas que não se veem.  

Hebreus 11.1


Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...