KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA

KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - COMUNHÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA -

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Enxergando além dos obstáculos...

Gracias Senor porque Detrás de cada obstáculo…me espera una bendicion. Te amo.


Sim, quem nunca se desesperou por se deparar com um obstáculo além do que esperava? As vezes sabemos dos riscos que podemos correr em determinadas situações... porém, não podemos medir o tamanho e a proporção.  Tais conflitos podem causar medo, angústia e até depressão. Eu me observo bem, e nesse hábito de me investigar  percebo que sempre que minha visão se depara com meus problemas o desespero me absorve porém, quando minha visão alcança a minha fé, parece que minhas pupilas se dilatam e o que me era intangível, tangível se apresenta. Você não ultrapassará obstáculos se não conseguir enxergar além deles. O que você vê depois lhe envolverá e lhe fortificará. Quando a fé é exercitada nossa força é revigorada.  Todo obstáculo aponta para uma bênção! Creia!

Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se 

esperam, e a prova das coisas que não se veem.  

Hebreus 11.1


Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.




Nenhum comentário:

KOYNONIA - DESTAQUES DO MÊS

Deus pensou em você!





Deus pensou em você!
Na manhã de hoje...Deus pensou em você. Não diferente de ontem, precisamente ele calculou todos os riscos possíveis, que você correria neste dia, sem a intervenção dele em sua vida.
Pensou em que circunstâncias Ele teria que atuar a seu favor e através de você, com a legítima vontade de lhe abençoar.
Programou sua agenda de forma que seus sonhos se realizassem e suas expectativas fossem atingidas. Porém, observou que partes do dia ,várias vezes, (onde lhe deu liberdade de ação )você teve oportunidade de pedir ajuda e não o fez...e então conclui que por mais bem ele o fizesse e por mais bênçãos o desse, ainda assim,partes de suas escolhas seriam sem consultá-lo. Que pena! Sofrimentos poderiam ter sido evitados, dores não sentidas, frustrações não ocorridas e derrotas não vivenciadas. Porém, só assim você entendeu, já no finalzinho do dia, que era mais sensato e inteligente e bem menos dolorido, ter dito: Pai, me ajude... Mas amanhã é outro dia e tudo pode ser diferente. Já é tarde, Ele continua a te proteger e esperar a tua manifestação de filho. Seja sensato e não vá pra cama sem falar com Deus .Uma oração por menor que seja, poderá fazer uma grande diferença em sua vida.
"Que Ele cresça e que você diminua..."
(parafraseando- João Batista)
Deus te abençoe!
Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.