Liberando palavras de vitória contra o inimigo...


Aprenda com Davi a liberar palavras de vitória...

Quem é esse filisteu incircunciso para desafiar os exércitos do Deus vivo? "
1 Samuel 17:26

Enquanto Saul olhava para o inimigo, Davi tinha os olhos fixados em Deus... ele sabia discernir. Tenha como ele posturas certas: 
Reconhecer quem é o inimigo e declarar sua insignificância. Não dar poder e significância àquele que já está derrotado debaixo dos pés do Senhor. 
Filisteu não tem reconhecimento no céu... não tem aliança, pacto e proteção. 


"Por acaso sou um cão para que você venha contra mim com pedaços de pau?
1 Samuel 17:43


Enfrentar o inimigo reconhecendo que você está além daquilo que ele pensa sobre você. Não permitir que o inimigo lance palavras de derrotas, deboches e escárnios. Posicione!

"Venha aqui, e darei sua carne às aves do céu e aos animais do campo! "
1 Samuel 17:44


Chame para lute, enfrente seu inimigo... mostre que você não tem medo dele!

"Você vem contra mim com espada, com lança e com dardo, mas eu vou contra você em nome do Senhor dos Exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem você desafiou.
1 Samuel 17:45


Diga onde está a sua força, o seu poder. Mostre quem é o Senhor nessa batalha. Deixe claro que quem batalha por você é Deus e ele sempre vence. Quem desafia você, desafia Deus... e Ele sempre vence!

Hoje mesmo o Senhor o entregará nas minhas mãos, e eu o matarei e cortarei a sua cabeça. Hoje mesmo darei os cadáveres do exército filisteu às aves do céu e aos animais selvagens, e toda a terra saberá que há Deus em Israel.
Todos que estão aqui saberão que não é por espada ou por lança que o Senhor concede vitória; pois a batalha é do Senhor, e ele entregará todos vocês em nossas mãos".
1 Samuel 17:46,47


Creia e declare sua fé. A batalha é do Senhor! Ele dará o inimigo em suas mãos. Quem luta com Deus não precisa se incomodar com armas humanas... é isso que Davi declarou. Davi venceu Golias pela fé expressada em atos e palavras. Pela vitória profetizada, declarada e liberada pela boca de Davi, Golias e seu povo foram derrotados. 
Fique atento com o que sai de sua boca!

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...

Pessoas feridas ferem pessoas queridas...