KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA

KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - COMUNHÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA -

domingo, 3 de julho de 2016

Liberando palavras de vitória contra o inimigo...


Aprenda com Davi a liberar palavras de vitória...

Quem é esse filisteu incircunciso para desafiar os exércitos do Deus vivo? "
1 Samuel 17:26

Enquanto Saul olhava para o inimigo, Davi tinha os olhos fixados em Deus... ele sabia discernir. Tenha como ele posturas certas: 
Reconhecer quem é o inimigo e declarar sua insignificância. Não dar poder e significância àquele que já está derrotado debaixo dos pés do Senhor. 
Filisteu não tem reconhecimento no céu... não tem aliança, pacto e proteção. 


"Por acaso sou um cão para que você venha contra mim com pedaços de pau?
1 Samuel 17:43


Enfrentar o inimigo reconhecendo que você está além daquilo que ele pensa sobre você. Não permitir que o inimigo lance palavras de derrotas, deboches e escárnios. Posicione!

"Venha aqui, e darei sua carne às aves do céu e aos animais do campo! "
1 Samuel 17:44


Chame para lute, enfrente seu inimigo... mostre que você não tem medo dele!

"Você vem contra mim com espada, com lança e com dardo, mas eu vou contra você em nome do Senhor dos Exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem você desafiou.
1 Samuel 17:45


Diga onde está a sua força, o seu poder. Mostre quem é o Senhor nessa batalha. Deixe claro que quem batalha por você é Deus e ele sempre vence. Quem desafia você, desafia Deus... e Ele sempre vence!

Hoje mesmo o Senhor o entregará nas minhas mãos, e eu o matarei e cortarei a sua cabeça. Hoje mesmo darei os cadáveres do exército filisteu às aves do céu e aos animais selvagens, e toda a terra saberá que há Deus em Israel.
Todos que estão aqui saberão que não é por espada ou por lança que o Senhor concede vitória; pois a batalha é do Senhor, e ele entregará todos vocês em nossas mãos".
1 Samuel 17:46,47


Creia e declare sua fé. A batalha é do Senhor! Ele dará o inimigo em suas mãos. Quem luta com Deus não precisa se incomodar com armas humanas... é isso que Davi declarou. Davi venceu Golias pela fé expressada em atos e palavras. Pela vitória profetizada, declarada e liberada pela boca de Davi, Golias e seu povo foram derrotados. 
Fique atento com o que sai de sua boca!

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Nenhum comentário:

KOYNONIA - DESTAQUES DO MÊS

Deus pensou em você!





Deus pensou em você!
Na manhã de hoje...Deus pensou em você. Não diferente de ontem, precisamente ele calculou todos os riscos possíveis, que você correria neste dia, sem a intervenção dele em sua vida.
Pensou em que circunstâncias Ele teria que atuar a seu favor e através de você, com a legítima vontade de lhe abençoar.
Programou sua agenda de forma que seus sonhos se realizassem e suas expectativas fossem atingidas. Porém, observou que partes do dia ,várias vezes, (onde lhe deu liberdade de ação )você teve oportunidade de pedir ajuda e não o fez...e então conclui que por mais bem ele o fizesse e por mais bênçãos o desse, ainda assim,partes de suas escolhas seriam sem consultá-lo. Que pena! Sofrimentos poderiam ter sido evitados, dores não sentidas, frustrações não ocorridas e derrotas não vivenciadas. Porém, só assim você entendeu, já no finalzinho do dia, que era mais sensato e inteligente e bem menos dolorido, ter dito: Pai, me ajude... Mas amanhã é outro dia e tudo pode ser diferente. Já é tarde, Ele continua a te proteger e esperar a tua manifestação de filho. Seja sensato e não vá pra cama sem falar com Deus .Uma oração por menor que seja, poderá fazer uma grande diferença em sua vida.
"Que Ele cresça e que você diminua..."
(parafraseando- João Batista)
Deus te abençoe!
Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.