KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA

KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - COMUNHÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA -

domingo, 10 de julho de 2016

Não fuja do confronto!



"Você não pode mudar o que você recusa confrontar"



"Quando as coisas correrem bem, fique contente; quando as 
dificuldades chegarem, lembre disto: é Deus quem manda tanto a felicidade como as dificuldades, e a gente nunca sabe o que vai acontecer amanhã."
 Eclesiastes 7.14 

O confronto te fortalece!

" ... tornem-se cada vez mais fortes, vivendo unidos com o Senhor recebendo a força do seu grande poder... Assim, quando chegar o dia de enfrentarem as forças do mal, vocês poderão resistir aos ataques do inimigo e, depois de lutarem até o fim, vocês continuarão firmes, sem recuar. " (Efésios 6. 11 a 13)

O confronto amadurece!

"...meninos no juízo; na malícia,sim, sede crianças; quanto ao juízo, sede homens amadurecidos." ( I corintios 14.20)

O confronto te promove!

"Aquele que leva a preciosa semente , andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria,carregando consigo seus molhos. Salmo 126. 5,6

Algo que li, gostei e vou compartilhar...

"Você deve enxergar os tesouros por trás das adversidades. A bênção da porção dobrada de Deus pode estar por trás das maiores perdas.
Presentes incomuns podem vir dentro de pacotes nada atraentes. 
Por trás da cova dos leões, há uma promoção. Por trás das lágrimas, existe o riso."  ( Mike Murdock )

Existem confrontos que são verdadeiras oportunidades... outros, propostas do inferno para distração. Aquilo que agrada Deus provoca ira em satanás. Mas, o confronto verdadeiro, pode até desgastar o corpo porém, fortalece o espírito e alimenta a alma. Seja sábio! 

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Nenhum comentário:

KOYNONIA - DESTAQUES DO MÊS

Deus pensou em você!





Deus pensou em você!
Na manhã de hoje...Deus pensou em você. Não diferente de ontem, precisamente ele calculou todos os riscos possíveis, que você correria neste dia, sem a intervenção dele em sua vida.
Pensou em que circunstâncias Ele teria que atuar a seu favor e através de você, com a legítima vontade de lhe abençoar.
Programou sua agenda de forma que seus sonhos se realizassem e suas expectativas fossem atingidas. Porém, observou que partes do dia ,várias vezes, (onde lhe deu liberdade de ação )você teve oportunidade de pedir ajuda e não o fez...e então conclui que por mais bem ele o fizesse e por mais bênçãos o desse, ainda assim,partes de suas escolhas seriam sem consultá-lo. Que pena! Sofrimentos poderiam ter sido evitados, dores não sentidas, frustrações não ocorridas e derrotas não vivenciadas. Porém, só assim você entendeu, já no finalzinho do dia, que era mais sensato e inteligente e bem menos dolorido, ter dito: Pai, me ajude... Mas amanhã é outro dia e tudo pode ser diferente. Já é tarde, Ele continua a te proteger e esperar a tua manifestação de filho. Seja sensato e não vá pra cama sem falar com Deus .Uma oração por menor que seja, poderá fazer uma grande diferença em sua vida.
"Que Ele cresça e que você diminua..."
(parafraseando- João Batista)
Deus te abençoe!
Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.