Quando amigos adoram junto... Deus trabalha por eles.


Mandei para minha amiga: Fernanda e Maristela adorando... Deus trabalhando.
Quando amigos adoram juntos... coisas sobrenaturais acontecem. Paulo e Silas saíram a pregar obedecendo a ordem de Deus em visão. Indo para Macedônia, eis que pararam numa colônia. Ali pregaram para algumas mulheres, inclusive a Lídia, que veio se converter e acolhê-los. Eles indo a orar, eis que viram uma jovem com espírito de adivinhação... Porém, Paulo teve discernimento para saber de onde vinha aquela adivinhação e ordenou que o espírito maligno saísse, libertando-a. Bem, essa jovem possuída era lucro para os homens que a gerenciava. E por causa disso, Paulo e silas foram presos.  Paulo e Silas, amigos de verdade, unidos por um mesmo propósito. Já, aquela jovem era usada  talvez por muitos anos, por pessoas, homens, que a manipulava para extrair dinheiro.  Para ela, com certeza, lhe faltava um amigo. 
Os dois amigos, agora, dentro de um cárcere, oravam e cantavam louvores ao Senhor... a meia noite. E por zelo e amor de Deus aos amigos, o sobrenatural aconteceu: "...E, perto da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus, e os outros presos os escutavam.
E de repente sobreveio um tão grande terremoto, que os alicerces do cárcere se moveram, e logo se abriram todas as portas, e foram soltas as prisões de todos.
(Atos 16:25,26)
Paulo e Silas adorando... Deus trabalhando!

Quando amigos adoram juntos... Deus trabalha por eles. 
Deus age na adoração, quando esta, é fruto da verdadeira comunhão!  O céu é dos amigos... creia nisso! 

Que você tenha amigos de verdade, gerados na Palavra, para adorar a Deus. 
Deus te abençoe!
Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...

Pessoas feridas ferem pessoas queridas...