KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA

KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - COMUNHÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA -

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Quando amigos adoram junto... Deus trabalha por eles.


Mandei para minha amiga: Fernanda e Maristela adorando... Deus trabalhando.
Quando amigos adoram juntos... coisas sobrenaturais acontecem. Paulo e Silas saíram a pregar obedecendo a ordem de Deus em visão. Indo para Macedônia, eis que pararam numa colônia. Ali pregaram para algumas mulheres, inclusive a Lídia, que veio se converter e acolhê-los. Eles indo a orar, eis que viram uma jovem com espírito de adivinhação... Porém, Paulo teve discernimento para saber de onde vinha aquela adivinhação e ordenou que o espírito maligno saísse, libertando-a. Bem, essa jovem possuída era lucro para os homens que a gerenciava. E por causa disso, Paulo e silas foram presos.  Paulo e Silas, amigos de verdade, unidos por um mesmo propósito. Já, aquela jovem era usada  talvez por muitos anos, por pessoas, homens, que a manipulava para extrair dinheiro.  Para ela, com certeza, lhe faltava um amigo. 
Os dois amigos, agora, dentro de um cárcere, oravam e cantavam louvores ao Senhor... a meia noite. E por zelo e amor de Deus aos amigos, o sobrenatural aconteceu: "...E, perto da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus, e os outros presos os escutavam.
E de repente sobreveio um tão grande terremoto, que os alicerces do cárcere se moveram, e logo se abriram todas as portas, e foram soltas as prisões de todos.
(Atos 16:25,26)
Paulo e Silas adorando... Deus trabalhando!

Quando amigos adoram juntos... Deus trabalha por eles. 
Deus age na adoração, quando esta, é fruto da verdadeira comunhão!  O céu é dos amigos... creia nisso! 

Que você tenha amigos de verdade, gerados na Palavra, para adorar a Deus. 
Deus te abençoe!
Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.


Nenhum comentário:

KOYNONIA - DESTAQUES DO MÊS

Deus pensou em você!





Deus pensou em você!
Na manhã de hoje...Deus pensou em você. Não diferente de ontem, precisamente ele calculou todos os riscos possíveis, que você correria neste dia, sem a intervenção dele em sua vida.
Pensou em que circunstâncias Ele teria que atuar a seu favor e através de você, com a legítima vontade de lhe abençoar.
Programou sua agenda de forma que seus sonhos se realizassem e suas expectativas fossem atingidas. Porém, observou que partes do dia ,várias vezes, (onde lhe deu liberdade de ação )você teve oportunidade de pedir ajuda e não o fez...e então conclui que por mais bem ele o fizesse e por mais bênçãos o desse, ainda assim,partes de suas escolhas seriam sem consultá-lo. Que pena! Sofrimentos poderiam ter sido evitados, dores não sentidas, frustrações não ocorridas e derrotas não vivenciadas. Porém, só assim você entendeu, já no finalzinho do dia, que era mais sensato e inteligente e bem menos dolorido, ter dito: Pai, me ajude... Mas amanhã é outro dia e tudo pode ser diferente. Já é tarde, Ele continua a te proteger e esperar a tua manifestação de filho. Seja sensato e não vá pra cama sem falar com Deus .Uma oração por menor que seja, poderá fazer uma grande diferença em sua vida.
"Que Ele cresça e que você diminua..."
(parafraseando- João Batista)
Deus te abençoe!
Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.