KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA

KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - COMUNHÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA -

sábado, 14 de janeiro de 2017

Café com Deus... Confiança absoluta.


O impossível para os homens é possível para Deus. Lucas 18. 27

" FÉ - A verdadeira fé é mais profunda do que a concordância intelectual com os fatos. Ela afeta os desejos do coração de uma pessoa. Confiança absoluta" ( A História - A Bíblia contada - Sextante)
Gostei dessa esclarecimento descrito no rodapé. O trecho lido foi sobre Abraão. olhar para Abraão é enxergar a possibilidade de crer contra tudo... contra todas as impossibilidade e probabilidades. 
Quais as chances que Abraão tinha de ser pai com 100 anos? Fala sério. Nenhuma. E sara? No caso da mulher, parece mais complicado  e impossível! Deus é grande... maior que toda e qualquer impossibilidade! Então, tire os olhos da dificuldade que está passando e ...

( Max Lucado) Relaxe. Você tem algumas pessoas para abraçar, pedras para saltar, lábios para beijar? Um dia, você irá se aposentar; por que não agora? Não falo de se aposentar do seu trabalho, mas de sua atitude. Seja sincero: desde quando reclamação serviu para melhorar o dia? Alguma vez você viu alguém pagar as contas com choradeiras? Preocupar-se com o amanhã já ajudou a mudar o futuro? 

Pelo menos por um tempinho, deixe outra PESSOA tomar conta do mundo. 

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Nenhum comentário:

KOYNONIA - DESTAQUES DO MÊS

Deus pensou em você!





Deus pensou em você!
Na manhã de hoje...Deus pensou em você. Não diferente de ontem, precisamente ele calculou todos os riscos possíveis, que você correria neste dia, sem a intervenção dele em sua vida.
Pensou em que circunstâncias Ele teria que atuar a seu favor e através de você, com a legítima vontade de lhe abençoar.
Programou sua agenda de forma que seus sonhos se realizassem e suas expectativas fossem atingidas. Porém, observou que partes do dia ,várias vezes, (onde lhe deu liberdade de ação )você teve oportunidade de pedir ajuda e não o fez...e então conclui que por mais bem ele o fizesse e por mais bênçãos o desse, ainda assim,partes de suas escolhas seriam sem consultá-lo. Que pena! Sofrimentos poderiam ter sido evitados, dores não sentidas, frustrações não ocorridas e derrotas não vivenciadas. Porém, só assim você entendeu, já no finalzinho do dia, que era mais sensato e inteligente e bem menos dolorido, ter dito: Pai, me ajude... Mas amanhã é outro dia e tudo pode ser diferente. Já é tarde, Ele continua a te proteger e esperar a tua manifestação de filho. Seja sensato e não vá pra cama sem falar com Deus .Uma oração por menor que seja, poderá fazer uma grande diferença em sua vida.
"Que Ele cresça e que você diminua..."
(parafraseando- João Batista)
Deus te abençoe!
Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.