Café com Deus... Confiança absoluta.


O impossível para os homens é possível para Deus. Lucas 18. 27

" FÉ - A verdadeira fé é mais profunda do que a concordância intelectual com os fatos. Ela afeta os desejos do coração de uma pessoa. Confiança absoluta" ( A História - A Bíblia contada - Sextante)
Gostei dessa esclarecimento descrito no rodapé. O trecho lido foi sobre Abraão. olhar para Abraão é enxergar a possibilidade de crer contra tudo... contra todas as impossibilidade e probabilidades. 
Quais as chances que Abraão tinha de ser pai com 100 anos? Fala sério. Nenhuma. E sara? No caso da mulher, parece mais complicado  e impossível! Deus é grande... maior que toda e qualquer impossibilidade! Então, tire os olhos da dificuldade que está passando e ...

( Max Lucado) Relaxe. Você tem algumas pessoas para abraçar, pedras para saltar, lábios para beijar? Um dia, você irá se aposentar; por que não agora? Não falo de se aposentar do seu trabalho, mas de sua atitude. Seja sincero: desde quando reclamação serviu para melhorar o dia? Alguma vez você viu alguém pagar as contas com choradeiras? Preocupar-se com o amanhã já ajudou a mudar o futuro? 

Pelo menos por um tempinho, deixe outra PESSOA tomar conta do mundo. 

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quando a presença de Jesus faz arder o coração...

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...