Cobertura espiritual...

O mundo é difícil demais para viver só... é perigoso viver aqui sem cobertura espiritual. Não somos super poderosas... não somos, não! Mas quando mulheres se juntam para orar... quando compartilham suas lutas e guerream  juntas, milagres acontecem. Nunca fui de desperdiçar tempo e nunca gostei de bater papo a toa por muito tempo... sempre direcionei minhas conversas para uma tônica mais espiritual. Pra alguns eu era " puritana" e para outros, inalcançável.  Com o tempo fui entendendo que tem lugares e pessoas... e é a gente que escolhe com quem vai estar e onde estar. O tempo não está pra brincadeira... e eu não vim a passeio. Não vou viver ociosa enquanto as calamidades estão acontecendo debaixo de nosso nariz. Temos que arregaçar as mangas e partir pra luta! Sim, a batalha é do Senhor e nós temos que nos posicionar. Lute por sua família... ore, jejue, avance!! Mas não esqueça: Você precisa de cobertura espiritual.
Sim. Dois, três segurando a corda é mais potente que somente um.
E outra, A batalha é do Senhor!! Davi me ensina isso. Não importa o gigante que tenhamos que enfrentar... nós somos soldados. A guerra é Dele... ele lutará por nós .

Amizade de oração fortalece, anima, enriquece. Una-se a alguém em oração...

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

Quando a presença de Jesus faz arder o coração...